ROMPIMENTO : ELIÚ DEVE ENTREGAR PASTA DE INFRAESTRUTURA E VOLTAR À CÂMARA DOS VEREADORES EM CUITÉ

Em breve o secretário de infraestrutura de Cuité, Eliú Pessoa deve entregar a pasta e anunciar seu retorno à Câmara Municipal. Com um pé na oposição?   A fonte ainda acrescentou que o vereador voltará a Câmara na base governista, porém independente.

A entrega da Pasta da infraestrutura se confirmada chegará à boa hora, uma vez que o governo municipal sofre desgastes inevitáveis por atrasos de entrega de obras. 

Como ex-presidente da Câmara,  não vai voltar para Casa Manoel Felipe apenas para ocupar uma cadeira, precisa de destaque e continuando na base governista, poderá a vir disputar a liderança do governo com outro pretenso candidato na majoritária, vereador Renan Furtado.  

O vereador licenciado, Eliú Pessoa (PP) não confirmou seu desligamento da pasta, sendo um dos nomes para disputar as eleições majoritárias em Cuité, certamente não ficou nada satisfeito com as últimas movimentações do grupo de Bado-Euda que em portais e Blogues anunciam obras da sua pasta sem que pelo menos citar o nome  do secretário.

Ainda fazendo Gol contra ao vereador Eliú Pessoa, no último bate bola esportivo foi sentida a ausência do secretário de esporte de Cuité que é indicação do vereador,  suprida pela então secretária de Assistência Social, Lena de Bamba outra pré candidata governista local. 

 Rompimento , este não é melhor momento  estratégico para acontecer o que não se pode descartar esta possibilidade a depender da escalação do time para disputar as eleições de 2016. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.