SIMULADOR É OBRIGATÓRIO PARA TIRAR CNH NA PARAÍBA

O uso do simulador de direção veicular é obrigatório na Paraíba desde setembro do ano passado e a cobrança pelas aulas com o equipamento nas auto escolas de João Pessoa pode apresentar uma variação de até R$ 100,00.
Em entrevista ao Portal Correio , o diretor do Procon da Capital, Helton Renê, disse  que para desfazer dúvidas sobre a questão da obrigatoriedade e da cobrança pelo serviço, está agendando para esta sexta-feira (20) uma reunião com o sindicato das autoescolas e dirigentes do Detran-PB.

Helton enfatizou que serão discutidos durante o encontro os valores, procedimentos e todas as questões relacionadas a obrigatoriedade do uso do equipamento.

O Detran da Paraíba, através da assessoria de comunicação, informou que, no estado, ficou estabelecido o uso obrigatório dos simuladores de direção veicular através da portaria 496/2014, sendo obrigatório por parte dos alunos que das 25 horas aulas práticas, cinco devem ser realizadas em simuladores.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.