VAMOS QUE VAMOS : DEPUTADO EXPLICA ATRASO DO CONVITE

Chegou o convite “atrasado” para muitos dos seus correligionários em especial os de Cuité, para posse do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL). Após a posse o deputado explicou o motivo:


“Hoje pude concretizar mais um passo a frente, não só para mim, mas para a minha região e Estado. Não tive a oportunidade de convidar formalmente a todos que me ajudaram, pois foi em cima da hora a convocação. Mas saibam que dedico a cada um de vocês esse ato de posse. Avante! #CC #força&trabalho#charlescamaraense” disse o parlamentar nas redes sociais.

Na verdade a posse do deputado já era esperada, conforme postagem do dia 20 de Março de 2015 na sua própria pagina do facebook “... ao nascer do sol nasce também a esperança de muitos quer acreditaram em mim, meu muito obrigado a todos e terça feira mais um sonho se tornando realidade, ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA PARAIBA aí vamos nós. Vamos que vamos” disse Charles.

 De certo que os gestos pequenos, acabam fazendo a diferença à falha cometida por sua assessoria de comunicação que no simples toque “Ctrl c e Ctrl v” poderia multiplicar antecipadamente os convites para aqueles que não têm instagram - via mensagem celular ou, whast App.

Contudo o que mais importa  e se espera , são as proposituras do parlamentar durante sua permanência na Assembleia, sua capacidade de ser um interlocutor da bandeira do empreendedorismo para alavancar o emprego e renda na região.


O verdadeiro convite não partirá do parlamentar, e sim da população em especial da região do Curimataú e que possam provocar o deputado para questões centrais, como a provável saída do Batalhão de Polícia de Cuité, retomada da obra da barragem do Japi, conclusão da demorada reforma do hospital regional de Picuí entre outras demandas.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.