quarta-feira, 25 de março de 2015

VAMOS QUE VAMOS : DEPUTADO EXPLICA ATRASO DO CONVITE

Chegou o convite “atrasado” para muitos dos seus correligionários em especial os de Cuité, para posse do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL). Após a posse o deputado explicou o motivo:


“Hoje pude concretizar mais um passo a frente, não só para mim, mas para a minha região e Estado. Não tive a oportunidade de convidar formalmente a todos que me ajudaram, pois foi em cima da hora a convocação. Mas saibam que dedico a cada um de vocês esse ato de posse. Avante! #CC #força&trabalho#charlescamaraense” disse o parlamentar nas redes sociais.

Na verdade a posse do deputado já era esperada, conforme postagem do dia 20 de Março de 2015 na sua própria pagina do facebook “... ao nascer do sol nasce também a esperança de muitos quer acreditaram em mim, meu muito obrigado a todos e terça feira mais um sonho se tornando realidade, ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA PARAIBA aí vamos nós. Vamos que vamos” disse Charles.

 De certo que os gestos pequenos, acabam fazendo a diferença à falha cometida por sua assessoria de comunicação que no simples toque “Ctrl c e Ctrl v” poderia multiplicar antecipadamente os convites para aqueles que não têm instagram - via mensagem celular ou, whast App.

Contudo o que mais importa  e se espera , são as proposituras do parlamentar durante sua permanência na Assembleia, sua capacidade de ser um interlocutor da bandeira do empreendedorismo para alavancar o emprego e renda na região.


O verdadeiro convite não partirá do parlamentar, e sim da população em especial da região do Curimataú e que possam provocar o deputado para questões centrais, como a provável saída do Batalhão de Polícia de Cuité, retomada da obra da barragem do Japi, conclusão da demorada reforma do hospital regional de Picuí entre outras demandas.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.