quarta-feira, 29 de abril de 2015

12 MILHÕES - SECRETÁRIO DE SAÚDE É ACUSADO DE TORRAR DINHEIRO DA SAÚDE EM PRAIA E NA EUROPA

Quem é da região do Curimataú e Seridó Paraíbano não é nenhuma novidade ouvir os adjetivos que o deputado Buba Germano denomina de Ficha Suja o ex-deputado Bado Venâncio que possui inúmeras condenações na Justiça Federal enquanto gestor.  Novidade foram as graves acusações contra o secretário de saúde de Cuité Gentil Palmeira. 

O deputado repetiu que o secretário da saúde de Cuité, Gentil torrou 12 milhões do dinheiro da pasta “conversa bonita para desviar a atenção do povo, usa sapato de bico fino, calça de linho e gasta dinheiro em farra na Europa e casa de praia no Rio Grande do Norte” disse o deputado. 

Segundo o deputado, Gentil Palmeira é incompetente não presta conta dos serviços realizados, pois Cuité não tem rede de serviços.  As duras declarações foram dadas no seu programa de rádio Fala Deputado gravado em Picuí. 

Enquanto o embate entre Buba x Gentil só estar no começo, à população carece de saúde de qualidade e atendimento humanizado.  No final de semana passado em Cuité um usuário do SUS usou as redes sociais para pedir S.O. S  para seu filho , segundo  a postagem a criança  se encontrava no hospital em Cuité com estado febril 39 graus e não tinha nenhum médico de plantão , fora do seu horário de plantão quem socorreu mais uma vez foi o médico Dr. Medeiros chamado as pressas que teve que atender quase 30 pessoas na fila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.