12 MILHÕES - SECRETÁRIO DE SAÚDE É ACUSADO DE TORRAR DINHEIRO DA SAÚDE EM PRAIA E NA EUROPA

Quem é da região do Curimataú e Seridó Paraíbano não é nenhuma novidade ouvir os adjetivos que o deputado Buba Germano denomina de Ficha Suja o ex-deputado Bado Venâncio que possui inúmeras condenações na Justiça Federal enquanto gestor.  Novidade foram as graves acusações contra o secretário de saúde de Cuité Gentil Palmeira. 

O deputado repetiu que o secretário da saúde de Cuité, Gentil torrou 12 milhões do dinheiro da pasta “conversa bonita para desviar a atenção do povo, usa sapato de bico fino, calça de linho e gasta dinheiro em farra na Europa e casa de praia no Rio Grande do Norte” disse o deputado. 

Segundo o deputado, Gentil Palmeira é incompetente não presta conta dos serviços realizados, pois Cuité não tem rede de serviços.  As duras declarações foram dadas no seu programa de rádio Fala Deputado gravado em Picuí. 

Enquanto o embate entre Buba x Gentil só estar no começo, à população carece de saúde de qualidade e atendimento humanizado.  No final de semana passado em Cuité um usuário do SUS usou as redes sociais para pedir S.O. S  para seu filho , segundo  a postagem a criança  se encontrava no hospital em Cuité com estado febril 39 graus e não tinha nenhum médico de plantão , fora do seu horário de plantão quem socorreu mais uma vez foi o médico Dr. Medeiros chamado as pressas que teve que atender quase 30 pessoas na fila. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.