2016- RENAN GERMANO O NOME MAIS INDICADO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE PICUÍ

Nos bastidores da política um dos nomes do grupo “ Germano”  para disputar o próximo pleito de 2016  para prefeitura em Picuí  é o de Renan Germano    ele é   irmão do deputado estadual, Buba Germano (PSB). 

O atual prefeito, Acácio não tem emplacado uma gestão com obras estruturantes na cidade da belíssima “Carne de Sol” e tem sido alvo de várias criticas da oposição, sem que a base da situação não possa fazer muito para contrapor.  

Na semana passada rolou nos grupos do Whatsapp “chacotas” a respeito de uma festa para comemorar  a construção de banheiros próximos a um “espetinho” na cidade, com escasso canteiro de obra em Picuí, resumindo a história até a obra da Biblioteca Municipal ficou pela metade.

Para tentar salvar o projeto da base da situação, que representa uma das maiores lideranças políticas da região, deputado Buba Germano, vai para o sacrifício tendo que lançar um nome mais próximo do clã germano para retomar o projeto, outro nome que também corre por fora é o do vereador Ataíde Xavier. 

Diante do desgaste de imagem que vive o atual governo municipal em Picuí, traduz que o prefeito Acácio não tem mais o mesmo potencial quando começou a gestão, assim a indicação de Renan Germano Será o “Salvador da Pátria” desse projeto.  O prefeito Acácio até o momento não deu declarações que saiu do pairo, a desculpa de estar focado no trabalho, e  a população se pode perguntar , qual  trabalho? 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.