2016- RENAN GERMANO O NOME MAIS INDICADO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE PICUÍ

Nos bastidores da política um dos nomes do grupo “ Germano”  para disputar o próximo pleito de 2016  para prefeitura em Picuí  é o de Renan Germano    ele é   irmão do deputado estadual, Buba Germano (PSB). 

O atual prefeito, Acácio não tem emplacado uma gestão com obras estruturantes na cidade da belíssima “Carne de Sol” e tem sido alvo de várias criticas da oposição, sem que a base da situação não possa fazer muito para contrapor.  

Na semana passada rolou nos grupos do Whatsapp “chacotas” a respeito de uma festa para comemorar  a construção de banheiros próximos a um “espetinho” na cidade, com escasso canteiro de obra em Picuí, resumindo a história até a obra da Biblioteca Municipal ficou pela metade.

Para tentar salvar o projeto da base da situação, que representa uma das maiores lideranças políticas da região, deputado Buba Germano, vai para o sacrifício tendo que lançar um nome mais próximo do clã germano para retomar o projeto, outro nome que também corre por fora é o do vereador Ataíde Xavier. 

Diante do desgaste de imagem que vive o atual governo municipal em Picuí, traduz que o prefeito Acácio não tem mais o mesmo potencial quando começou a gestão, assim a indicação de Renan Germano Será o “Salvador da Pátria” desse projeto.  O prefeito Acácio até o momento não deu declarações que saiu do pairo, a desculpa de estar focado no trabalho, e  a população se pode perguntar , qual  trabalho? 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.