"ASSASSINO BESTIAL" DIZ DELEGADO SOBRE EMPRESÁRIO QUE MATOU DANÇARINA

Rio - As câmaras de segurança da casa de Milton Severiano Vieira, o Miltinho das Vans, de 32 anos, instaladas por ele mesmo há três dias, serviram de prova cabal para polícia desvendar a morte da companheira dele, Amanda Bueno, 29, ex-dançarina do grupo de funk Jaula das Gostozudas e que também dançou na Gaiola das Popozudas junto com Valesca.


A dançarina foi executada no fim da tarde de quinta-feira, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, nas imagens o empresário do ramo de vans dispara vários tiros de pistola e de escopeta calibre 12 contra a cabeça da vítima. Ele foi preso horas depois com cinco armas - duas delas usadas no crime - após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Presidente Dutra.

Amanda foi assassinada por volta das 17h, dentro da casa onde morava com Milton, na Rua Constituição, 240, há apenas 200 metros do Hospital Geral de Nova Iguaçu. De acordo com o delegado Fábio Salvadoretti, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), as imagens mostram uma discussão entre o casal. Na sequência, o empresário derruba a mulher e bate violentamente várias vezes a cabeça dela contra o chão. Em seguida ele faz vários disparos de pistola contra a cabeça da companheira. Mesmo a ex-dançarina já desfalecida, Milton entra no imóvel e volta portando uma escopeta calibre 12. Ele faz mais pelo menos cinco disparos novamente contra a cabeça da vítima. Ele já foi enquadrado no crime de Feminicídio, considerado hediondo

"O que chamou a atenção foi a crueldade. Um assassino bestial para cometer aquele tipo de crime. A vítima já morta ele volta, troca de arma e dá mais tiros. São cenas tão cruéis que chocam até os policiais desta especializada. Estamos aqui há mais de um ano trabalhando com isso. Tamanha crueldade fez com que todo mundo aqui se mobilizasse para achar esse rapaz. Foi fundamental a analise dessas câmeras para visualizá-lo cometendo o crime. O caso está elucidado", decretou Salvadorett.

Nacional 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.