terça-feira, 14 de abril de 2015

BANCADA DE EUDA " SOME DA CÂMARA"

Inusitado , pela primeira vez o Plenário Maria José de Souto se fez presente a bancada oposicionista a prefeita Euda Fabiana , sem quórum a sessão não foi realizada exatamente no começo da semana ( segunda-feira/13). 

Ainda sem justificativa pelo sumiço "coletivo" da bancada da situação , a bancada de oposição em número menor 4 x 7 comemorou pela primeira vez maior número na Casa Manoel Felipe. 
A ausência é perigosa , os vereadores podem ter ficado sozinhos mas nas redes sociais receberam parabéns dos correligionários onde a partir de agora criaram um grupo pelas redes , intitulado de " Oposição Responsável ".

A ausência em massa dos vereadores da situação , pode ser um sinal de que eles não estavam preparados para enfrentar as últimas indagações que possivelmente seriam feitas na  sagrada sessão das segundas.  A pauta apenas fora adiada no que diz respeito a pedido de explicação que quase sempre são rejeitados naquela casa . Na pauta do dia : Devolução de recursos federais que já estavam creditados na conta da prefeitura , destinado a construção de unidade de beneficiamento de frutas na zona rural -  Uso de máquinas do PAC supostamente em obras particulares.

O cancelamento da sessão sem justificativa frustou um grande número de cidadãos que ocupavam a casa no intuito de acompanhar as ações do legislativo municipal.



Compareceram apenas os vereadores da situação Marco Vinicius (PSB), Dico Lima (PPS) , Isis Rafaela (PSD) e  Vicente Filho (DEM) que pela primeira vez fez o "V" da vitória com se estivesse comemorando o pino batido pela base governista que tem maior número , o que podemos contextualizar " A minoria botou a maioria pra correr" .
Show comments
Hide comments

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.