quarta-feira, 15 de abril de 2015

BOMBA : VEREADORA RAFAELA DENUNCIA PREFEITA EUDA FABIANA NO MPF

Máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, estão sendo utilizada de forma indevida pela prefeitura municipal de Cuité, a polícia federal deve entrar no caso.


A denuncia foi formalizada ao ministério público federal  (MPF) pela vereadora, Isis Rafaela (PSD) contra a prefeita de Cuité Euda Fabiana (PMDB), segundo fontes a denuncia foi feita na manhã desta quarta-feira (15) e diz respeito ao uso de máquinas do PAC em beneficio próprio da prefeita e de familiares para limpeza de terrenos na zona urbana.


O pedido ainda requer ao Ministério Público Federal (MPF) apure o que foi relatado e comprovada a veracidade dos fatos, tome as providências cabíveis, por tal ato de improbidade administrativa. 

Em outras cidades atos ilícitos como usos indevidos de equipamentos do PAC, a policia federal realizou operações e fez apreensões de máquinas. 

As máquinas do PAC são adquiridas através de recursos do Governo Federal para atender às associações rurais em obras de convivência com o semi-areado, perfuração de cacimbas, poços e construção de estradas vicinais para as prefeituras.

Caso a policia federal constatar qualquer ato suspeito de apropriar-se indevidamente ou desviar os recursos federais em proveito próprio ou alheio podem ser autuados e pegar de 2 a 12 anos de prisão.

Outro lado

O Blog abre espaço para A GESTÃO MUNICIPAL fazer sua defesa.

Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. A vereadora Isis Rafaela é muito atuante, ela fiscaliza direitinho, esses prefeitos inescrupulosos tem que saber como é que se usa máquinas públicas, Não pode ser usada em sítios ou fazenda particular. isso é inconstitucional.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.