BOMBA : VEREADORA RAFAELA DENUNCIA PREFEITA EUDA FABIANA NO MPF

Máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, estão sendo utilizada de forma indevida pela prefeitura municipal de Cuité, a polícia federal deve entrar no caso.


A denuncia foi formalizada ao ministério público federal  (MPF) pela vereadora, Isis Rafaela (PSD) contra a prefeita de Cuité Euda Fabiana (PMDB), segundo fontes a denuncia foi feita na manhã desta quarta-feira (15) e diz respeito ao uso de máquinas do PAC em beneficio próprio da prefeita e de familiares para limpeza de terrenos na zona urbana.


O pedido ainda requer ao Ministério Público Federal (MPF) apure o que foi relatado e comprovada a veracidade dos fatos, tome as providências cabíveis, por tal ato de improbidade administrativa. 

Em outras cidades atos ilícitos como usos indevidos de equipamentos do PAC, a policia federal realizou operações e fez apreensões de máquinas. 

As máquinas do PAC são adquiridas através de recursos do Governo Federal para atender às associações rurais em obras de convivência com o semi-areado, perfuração de cacimbas, poços e construção de estradas vicinais para as prefeituras.

Caso a policia federal constatar qualquer ato suspeito de apropriar-se indevidamente ou desviar os recursos federais em proveito próprio ou alheio podem ser autuados e pegar de 2 a 12 anos de prisão.

Outro lado

O Blog abre espaço para A GESTÃO MUNICIPAL fazer sua defesa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. A vereadora Isis Rafaela é muito atuante, ela fiscaliza direitinho, esses prefeitos inescrupulosos tem que saber como é que se usa máquinas públicas, Não pode ser usada em sítios ou fazenda particular. isso é inconstitucional.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.