CABEÇA DE CHAPA- VICE-PREFEITO FRANCINALDO NÃO DESCARTA CONCORRER À PREFEITURA DE PICUÍ

O atual vice-prefeito de Picuí, Francinaldo Santos  não descartou a possibilidade de mais uma vez concorrer às eleições para majoritária em Picui, desta vez na cabeça de chapa.  
Ao ser ouvido por este signatário Blogueiro da Capital na tarde desta segunda-feira (27) disse que ainda é muito cedo para admitir esta possibilidade, porém “Não digo sim nem não” completou o vice-prefeito.

Ele  ainda acrescentou que vai aguardar as movimentações políticas até o mês de Setembro e ouvir aliados e o grupo político da situação .  Usou a prerrogativa do político “ cauteloso” , a bem da verdade ninguém é candidato de si mesmo. 

O vice-prefeito, Francinaldo é da sigla partidária do PPS que perdeu o comando da ex-deputada Gilma Germano para Nonato Bandeira, o que indica que o vice-prefeito de Picuí  migrará para outro partido, possivelmente o PSB.   

Mesmo o prefeito Acácio passando por uma gestão abaixo da média  a popularidade tem sido companheira do vice-prefeito , onde alguns eleitores afirmam que  Francinaldo é um bom nome, porém corre o risco da comparação da troca de “seis por meia dúzia” por ter participado do governo municipal quando acumulou a vice governadoria municipal com a pasta de infra estrutura. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. NA MINHA OPINIÃO, A SITUAÇÃO DEVERIA LANÇAR UMA PESQUISA, PARA SABER QUEM O POVO QUER QUE SEJA O CANDIDATO. ACHO, QUE SERÁ RENAN GERMANO, QUE É IRMÃO DO DEPUTADO BUBA GERMANO. OUTRA COISA, SE ISSO CHEGASSE A ACONTECER , RENAN PODERIA LANÇAR UMA CANDIDATURA INDEPENDENTE E ISSO, TRARIA UM GRANDE PREJUÍZO PARA O BLOCO POLÍTICO DO DEPUTADO BUBA GERMANO, QUE TERIA UMA GRANDE BAIXA.COM RELAÇÃO A OPOSIÇÃO, TODOS ESTÃO UNIDOS E PREPARADOS PARA ENFRENTAR QUEM QUER QUE SEJA.IMPOR UMA CANDIDATURA SEM A PROVAÇÃO DO POVO, SERIA UM SUICÍDIO POLÍTICO PARA A OLIGARQUIA QUE DOMINA PICUÍ, A MAIS DE 10 ANOS.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.