COMANDANTE GERAL DA PMPB VISITOU COMUNIDADES NA PÁSCOA

O cel Euler Chaves  tem envidado esforços para combater a violência no estado , nesta semana  Santa ainda se matou muito foram registrados 29 assassinatos número menor que anos anteriores .  



"A cada dia tenho mais convicção que o papel do policial deve ser encarado como um Sacerdócio. Mais comunitários, amigos e profissionais. Precisamos ser respeitados e não temidos; admirados e não rechaçados. Feliz Páscoa as amigas e amigos!" disse o comandante 

A presença policial solidária  ainda precisa inserida no contexto social , a população e a segurança pública precisa andar juntas , a violência tem retraído a participação da população o que é preocupante , os  Conselhos de Segurança Comunitários estão esvaziados. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.