CUITÉ DEIXA VOLTAR RECURSOS DO MINISTÉRIO AGRÁRIO

Cuité perde recursos federais na ordem de R$ 335 mil que seriam destinados para construção de uma unidade no Sítio Bujari de beneficiamento de frutas no município. 


Ele não perdeu as eleições de vereador, foi um dos mais votados, mas não  assumiu o mandato por impedimento, mesmo fora da casa legislativa municipal não vem dando tréguas a gestão Euda Fabiana (PMDB), o fiscal do povo Dagmando Lopes vez ou outra solta resultados das suas investigações. 

O convênio em tela é do Ministério Agrário, ainda não se sabe o real motivo da devolução dos recursos, se foi por questões de perda de prazos ou outras exigências do ministério não apresentados pela prefeitura de Cuité. Com a resposta o presidente da Câmara dos Vereadores que representa a comunidade Bujari. 

Com os investimentos utilizados, esse novo equipamento na zona rural beneficiaria de forma direta vários moradores do Bujari, o que na prática se fazia jus a volta do “Fest Frut” que era realizado sem que nenhuma fruta fosse explorada na região.  

Sem beneficiar a “polpa”, a verdadeira polpa pode ter sido do vereador Evanuel do Sindicato e seus correligionários que viram a comunidade Bujari perder preciosos recursos garantidos em conta.  Talvez esteja ai, o motivo da dança das cadeiras na presidência da Casa Manoel Felipe, onde Geraldo Leite virou água e perdeu a presidência para Evanuel.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.