CUITÉ SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS E SEM LÂMPADAS NOS POSTES

Cuité vive sem água e sem luz , a precarização do serviço de iluminação pública é visível ou melhor impossível de se vê , várias ruas as escuras. Outro problema recorrente igualmente em várias cidades é a falta d´água.  

A CAGEPA ainda não levou água para torneiras mesmo depois  de  diversos poços perfurados pelo Governo do Estado da Paraíba. As tubulações estão prontas e ainda não foram ligadas para que a cidade possa receber água nas torneiras. 

São, seis poços perfurados com vasão para chegar a 60 mil litros de água por hora. Pasmem senhores o maior problema agora não é água e sim a energia, há meses foi solicitado   ligação a Energisa e ainda não foi executado o serviço para ligar as bombas que levarão água para os munícipes. 

O município de Cuité vive uma verdadeira crise hídrica e elétrica, são várias reclamações pela redes sociais diversas ruas escuras o que deveria ser aprovado o projeto de lei do vereador, Vicente Filho (DEM)  onde isentava a população da cobrança da taxa de iluminação pública.  Já a taxa mínima da CAGEPA não esta mais sendo cobrada, afinal não tem água nas torneiras.  

 Algumas deficiências em termos de investimentos e aplicação de projetos colocaram novamente em xeque a política energética e hídrica no país, nossos governantes bem como o homem que agride o meio ambiente  estão devendo muito nestes dois elementos (água e energia) essenciais para população. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.