CUITÉ SEM ÁGUA NAS TORNEIRAS E SEM LÂMPADAS NOS POSTES

Cuité vive sem água e sem luz , a precarização do serviço de iluminação pública é visível ou melhor impossível de se vê , várias ruas as escuras. Outro problema recorrente igualmente em várias cidades é a falta d´água.  

A CAGEPA ainda não levou água para torneiras mesmo depois  de  diversos poços perfurados pelo Governo do Estado da Paraíba. As tubulações estão prontas e ainda não foram ligadas para que a cidade possa receber água nas torneiras. 

São, seis poços perfurados com vasão para chegar a 60 mil litros de água por hora. Pasmem senhores o maior problema agora não é água e sim a energia, há meses foi solicitado   ligação a Energisa e ainda não foi executado o serviço para ligar as bombas que levarão água para os munícipes. 

O município de Cuité vive uma verdadeira crise hídrica e elétrica, são várias reclamações pela redes sociais diversas ruas escuras o que deveria ser aprovado o projeto de lei do vereador, Vicente Filho (DEM)  onde isentava a população da cobrança da taxa de iluminação pública.  Já a taxa mínima da CAGEPA não esta mais sendo cobrada, afinal não tem água nas torneiras.  

 Algumas deficiências em termos de investimentos e aplicação de projetos colocaram novamente em xeque a política energética e hídrica no país, nossos governantes bem como o homem que agride o meio ambiente  estão devendo muito nestes dois elementos (água e energia) essenciais para população. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.