DEMOROU MAIS CHEGOU : TOCOLLI AGORA É DA BASE GOVERNISTA

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) é u mais novo deputado a somar  fazer parte da bancada governista na ALPB , pelas mãos do deputado Gervásio Maia Filho demorou mais chegou a adesão de Trocolli ao projeto do socialista Ricardo Coutinho. 



A ex-prefeita de Guarabira , Fátima Paulino também sinalizou que o Partido  do PMDB deve caminhar junto ao governador , o deputado Ranieri Paulino ainda resiste na bancada de oposição. 



No encontro na tarde desta segunda-feira ( 20) na granja do governador o deputado estadual , Trocolli (PMDB)  defendeu a construção na Paraíba de um centro de referência nacional para a recuperação de dependentes químicos.


“Estamos prontos para compor o projeto do Governo Ricardo Coutinho. Decidi ajudar o governo em favor dos paraibanos e contribuir no que for possível para o desenvolvimento da Paraíba”,  disse o deputado.

Na pauta vários temas foram tratados entre eles a atual politica econômica, obras estruturantes, e nas áreas de infraestrutura e desenvolvimento social, entre eles a ponte que liga os municípios de Cabedelo a Lucena e melhorias para o Porto de Cabedelo. 

As articulações para adesão do deputado Trocolli Jr foram feitas desde o inicio do governo RC II , se passou a primeira eleição da mesa diretora e o deputado não veio , somente agora atendeu as orientações do partido do PMDB. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.