DEMOROU MAIS CHEGOU : TOCOLLI AGORA É DA BASE GOVERNISTA

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) é u mais novo deputado a somar  fazer parte da bancada governista na ALPB , pelas mãos do deputado Gervásio Maia Filho demorou mais chegou a adesão de Trocolli ao projeto do socialista Ricardo Coutinho. 



A ex-prefeita de Guarabira , Fátima Paulino também sinalizou que o Partido  do PMDB deve caminhar junto ao governador , o deputado Ranieri Paulino ainda resiste na bancada de oposição. 



No encontro na tarde desta segunda-feira ( 20) na granja do governador o deputado estadual , Trocolli (PMDB)  defendeu a construção na Paraíba de um centro de referência nacional para a recuperação de dependentes químicos.


“Estamos prontos para compor o projeto do Governo Ricardo Coutinho. Decidi ajudar o governo em favor dos paraibanos e contribuir no que for possível para o desenvolvimento da Paraíba”,  disse o deputado.

Na pauta vários temas foram tratados entre eles a atual politica econômica, obras estruturantes, e nas áreas de infraestrutura e desenvolvimento social, entre eles a ponte que liga os municípios de Cabedelo a Lucena e melhorias para o Porto de Cabedelo. 

As articulações para adesão do deputado Trocolli Jr foram feitas desde o inicio do governo RC II , se passou a primeira eleição da mesa diretora e o deputado não veio , somente agora atendeu as orientações do partido do PMDB. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.