DEPUTADO BUBA AINDA VAI MEXER COM BATALHÃO : CRIANÇA DE DEZ ANOS PRATICA ASSALTO

O maior índice de CVLI e patrimoniais são registrados no entorno da cidade de Nova Floresta e Jaçanã-RN  .  Nesta quinta-feira(09) repercutiu nacionalmente matéria do caso da criança de apenas 10 anos ser apreendida por suspeita de assalto em estabelecimento comercial em Nova Floresta a 7 km do 9° BPM que fica em Cuité. 


Após a polícia ser acionada em poucos instantes foram apreendidos ,  criança de dez anos de idade  junto com um adolescente de 17 anos, suspeitos de participar de um assalto a um mercadinho no município de Nova Floresta, no Agreste paraibano, a 230 km de João Pessoa.

Este entre outros delitos pode ser vistos em esteatíticas sem maquiagem que  essa  área é a de maior risco de ocorrência, que estar preste a perder a condição de Batalhão para Companhia de Policia em Cuité que certamente contará com  menor número de viaturas e consequentemente de força policial.

Tudo isso por uma Lei feita a toque de caixa , sem ouvir a população ou até mesmo as razões técnicas elencadas para onde a criminalidade é mais acentuada. O que deveríamos estar discutindo estrategias de enfrentamento a violência  , o deputado Buba Germano se prende apenas a usar seu primeiro programa do seu mandato a pautar  a retirada o batalhão de policia de Cuité.    


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.