DEPUTADO BUBA AINDA VAI MEXER COM BATALHÃO : CRIANÇA DE DEZ ANOS PRATICA ASSALTO

O maior índice de CVLI e patrimoniais são registrados no entorno da cidade de Nova Floresta e Jaçanã-RN  .  Nesta quinta-feira(09) repercutiu nacionalmente matéria do caso da criança de apenas 10 anos ser apreendida por suspeita de assalto em estabelecimento comercial em Nova Floresta a 7 km do 9° BPM que fica em Cuité. 


Após a polícia ser acionada em poucos instantes foram apreendidos ,  criança de dez anos de idade  junto com um adolescente de 17 anos, suspeitos de participar de um assalto a um mercadinho no município de Nova Floresta, no Agreste paraibano, a 230 km de João Pessoa.

Este entre outros delitos pode ser vistos em esteatíticas sem maquiagem que  essa  área é a de maior risco de ocorrência, que estar preste a perder a condição de Batalhão para Companhia de Policia em Cuité que certamente contará com  menor número de viaturas e consequentemente de força policial.

Tudo isso por uma Lei feita a toque de caixa , sem ouvir a população ou até mesmo as razões técnicas elencadas para onde a criminalidade é mais acentuada. O que deveríamos estar discutindo estrategias de enfrentamento a violência  , o deputado Buba Germano se prende apenas a usar seu primeiro programa do seu mandato a pautar  a retirada o batalhão de policia de Cuité.    


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.