DEPUTADO CHARLES CAMARAENSE DIZ QUE O ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO É UM PATRIMÔNIO CULTURAL E RELIGIOSO DE CUITÉ

O deputado estadual, Charles Camarense (PSL) se fez presente na sexta-feira (03) no Olho D’água da Bica em Cuité  prestigiou mais uma vez o maior espetáculo da “Paixão de Cristo” no maior Teatro em área livre na Paraíba. O deputado cumpriu agenda neste sábado (04) pela zona rural, e deixou moradores do sítio Alegre bastante alegres, onde deu seguimento a distribuição de alimentos arrecadados no período momesco. 

Charles Camaranese (PSL) disse que tem um sentimento republicano, e acrescentou que o espetáculo da “paixão de Cristo” foi acertadamente resgatado e deve continuar em Cuité. “Não fecho os olhos para Cultura” disse o parlamentar. 

Na ocasião parabenizou todo o elenco da Paixão de Cristo que é formada por quase sua totalidade de filhos da própria terra, para o deputado Charles Camaraense o espetáculo da Paixão de Cristo é um patrimônio cultural e religioso dos cuiteenses, deve continuar no calendário cultural e religioso da cidade , dotar o espaço com mais conformo ao público  e principalmente se fazer  uma divulgação antecipada dentro e fora do estado, para que possa preparar os visitantes a assistirem espetáculo.  

Mesmo que na Semana Santa tenha tido divergências sobre arrecadação de alimentos entre a recomendação da Controladoria da UFCG e Prefeitura Municipal de Cuité na entrada do evento, não se tirou o brilho onde os telespectadores foram agraciados com belo espetáculo, bem como não importa se foi Charles quem dou alimentos neste período santo, barriga cheia e perspectivas de dias melhores são os combustíveis para caminhada ao lado das pessoas.


foto :Professor  Rafael Rodrigues 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.