DEPUTADO CHARLES CAMARAENSE DIZ QUE O ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO É UM PATRIMÔNIO CULTURAL E RELIGIOSO DE CUITÉ

O deputado estadual, Charles Camarense (PSL) se fez presente na sexta-feira (03) no Olho D’água da Bica em Cuité  prestigiou mais uma vez o maior espetáculo da “Paixão de Cristo” no maior Teatro em área livre na Paraíba. O deputado cumpriu agenda neste sábado (04) pela zona rural, e deixou moradores do sítio Alegre bastante alegres, onde deu seguimento a distribuição de alimentos arrecadados no período momesco. 

Charles Camaranese (PSL) disse que tem um sentimento republicano, e acrescentou que o espetáculo da “paixão de Cristo” foi acertadamente resgatado e deve continuar em Cuité. “Não fecho os olhos para Cultura” disse o parlamentar. 

Na ocasião parabenizou todo o elenco da Paixão de Cristo que é formada por quase sua totalidade de filhos da própria terra, para o deputado Charles Camaraense o espetáculo da Paixão de Cristo é um patrimônio cultural e religioso dos cuiteenses, deve continuar no calendário cultural e religioso da cidade , dotar o espaço com mais conformo ao público  e principalmente se fazer  uma divulgação antecipada dentro e fora do estado, para que possa preparar os visitantes a assistirem espetáculo.  

Mesmo que na Semana Santa tenha tido divergências sobre arrecadação de alimentos entre a recomendação da Controladoria da UFCG e Prefeitura Municipal de Cuité na entrada do evento, não se tirou o brilho onde os telespectadores foram agraciados com belo espetáculo, bem como não importa se foi Charles quem dou alimentos neste período santo, barriga cheia e perspectivas de dias melhores são os combustíveis para caminhada ao lado das pessoas.


foto :Professor  Rafael Rodrigues 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.