DEPUTADO CHARLES CAMARAENSE ENTRA COM AÇÃO JUDICIAL CONTRA VEREADOR DE CUITÉ

O deputado Estadual, Charles Camaraense (PSL) deve ingressar ainda na manhã desta sexta-feira(17) com Ação Judicial contra o vereador Cuiteense,  Max Weber Venâncio  (PMDB) mais conhecido por Quinho que é irmão do ex-deputado Bado Venâncio. 

O clima esquentou na sessão de ontem à noite na Câmara dos Vereadores de Cuité, quando o vereador Quinho usou a tribuna e denegriu a imagem do deputado estadual Charles Camaraense (PSL) , após tumulto a sessão foi encerada. 

A vereadora Isis Rafaela não se conteve com as afirmações do vereador Quinho que segundo informações fez a leitura da ata da sessão anterior, quando nela consta a fala da vereadora Isis Rafaela se referido a Bado Venâncio como ficha suja. 

Na fala do vereador Quinho com gravação de vídeo, saiu em  defesa de Bado  que não é ficha suja e não foi condenado a devolver dinheiro ao poder público , logo saiu com discurso batendo no deputado Charles Inácio, como se fosse o revide a vereadora Isis Rafaela (PSD).  O mais intrigante é que em uma das sessões anteriores o vereador Quinho votou favorável pelo voto de aplauso a Charles Camaraense quando o mesmo acendeu a uma cadeira na ALPB e depois usa a tribuna para atacar o deputado. 

Sobre a imunidade parlamentar, pela questão legal, se a Constituição Estadual é omissa (silêncio eloquente, da doutrina constitucionalista) é porque quis que os vereadores fossem julgados pelo juiz criminal de primeira instância.

Se a Constituição Estadual prevê prerrogativa por função, o propalado foro privilegiado, no Tribunal de Justiça é desse órgão a competência.

O deputado estadual, Charles Camaraense orientou a bancada da oposição em não entrar no jogo sujo da política baixa e disse ao Blog que estar tranqüilo e vive um dos melhores momentos da sua vida pública de sucesso e comprometimento com o bem coletivo, não serão acusações mentirosas que irá tirar o foco do seu mandato.   O deputado declarou que o vereador Quinho foi mais uma vez infeliz e terá que responder duas ações na justiça, uma dele como outra ação da vereadora Isis Rafaela.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.