EX-DEPUTADO DA PARAÍBA ADMITE QUE MÁQUINA DO PAC FOI USADA EM TERRENO DA SUA FAMÍLIA

Após denúncia no Ministério Público Federal (MPF) onde deve investigar o Uso Indevido das Máquinas do PAC em Cuité, o ex- deputado estadual Bado Venâncio (PEN)  admitiu  no Programa da Rádio Cidade 89FM Cuité que foi ao ar na manhã deste sábado (25)  que a máquina do PAC foi usada em terreno da sua mãe que fica na “Zona Urbana”.  


Em outras palavras Bado  carimbou  o pedido de investigação feito ao MPF  pela vereadora Isis Rafaela .   “ Agora vem com esse bê a bâ, que máquinas limparam terreno no centro,   limpou talvez sem nem  saber que era da minha mãe e  sem ela  pedir “ disse  Bado Venâncio a respeito do uso da máquina do PAC. 

“ Terreno que  serve para Outdoor  onde todo mundo usa para divulgar propaganda educativa”  de fato  inclusive  fazer propaganda  extemporânea implícita e promoção pessoal  de “Feliz Ano Novo” .

O fato da denúncia chegar na semana passada ao programa em cadeia de rádio estadual “Fala Paraíba”, deu direito a participação da prefeita Euda Fabiana (PMDB) onde  negou que  as máquinas do PAC trabalharam na zona urbana em terrenos de familiares, segundo a prefeita a denuncia era infundada.  

Nas redes sociais na  tentativa de desqualificar a denúncia , Bado Venâncio expôs um endereço e omitiu outro (terreno) alvo da denuncia no MPF “Mais uma mentira da oposição de Cuité, pois a minha Mãe mora há mais de 57 anos na principal rua da cidade de Cuité (PB), ou seja, a Rua Presidente João Pessoa, n 111, que por sinal é a mesma Rua da Igreja Matriz Nossa Senhora das Merces”.  Postou Osvaldo Venâncio dos Santos.

Depois de divulgada imagens pelo Blog Flavio Fernandes das máquinas do PAC em ação na área privada da família da prefeita, o discurso mudou na manhã deste sábado no divã (estúdio) da 89 FM Cuité, a prefeita não falou do assunto porém Bado por falar muito entrou em contradição e afirmou que as máquinas do PAC realmente estiveram no terreno de propriedade da sua família  “ se trata de um terreno que se encontra  em inventário” disse Bado ; o que não deixa de ser bem de família. 

E as denúncias não param , segundo informes o MPF será mais uma vez provocado para apurar “O Escândalo das Máquinas do PAC 2 “ com trabalho a  “Toda Hora” no uso de máquinas em fundações, demolições e transportes de entulhos de áreas privadas também de familiares da gestora, que passaram dias e não minutinhos no desvio de função. 

Na portaria do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), essas máquinas têm como princípio fundamental servirem aos trabalhadores rurais, para melhoramento da infraestrutura rural, ou seja, na construção de estradas, limpeza de barreiras e açudes e sendo obrigado a elaborar relatório de atividade das máquinas com informações de como e onde elas foram utilizadas, enviando para o MDA, Câmara Municipal e para o Conselho Administrador.

.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.