GATO É DOMESTICADO EM PRESÍDIO PARA TRANSPORTAR CELULARES

Essa confesso que fiquei intrigado para saber como foi detido um gato entrando no presídio na Paraíba com com material  preso no corpo do gato. 


A direção do Presídio Romero Nóbrega, na cidade de Patos, Sertão paraibano, a 330 km de João Pessoa, confirmou que gatos estão sendo alimentados e domesticados por detentos da unidade. 

No último domingo (5), um gato foi capturado quando era usado como “mula” para transportar celulares, carregadores e chips para dentro do presídio. Em entrevista, o diretor do presídio, José Gomes, confirmou a criação dos animais, mas se disse surpreso com a utilização indevida do gato. “É costume, devido à questão da alimentação fácil, os apenados domesticam esses animais, mas foi bastante surpreendente para nós, ter a domesticação deste animal para um ato como este”, disse o diretor se referindo aos celulares encontrados presos ao corpo do animal.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.