MÁQUINAS DO PAC EM CUITÉ: UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS

Quem verdadeira estar com a veracidade dos fatos : A vereadora Rafaela de Cuité que denunciou a prefeita Euda Fabiana (PMDB) ao Ministério Público Federal (MPF) por uso indevido das máquinas do PAC em áreas privadas na “Zona Urbana” de seus familiares? Ou a prefeita que nega e ainda acrescenta que a denuncia foi infundada.  Uma imagem vale mais que mil palavras , depende!

As fotos dos equipamentos foram publicadas pelo Blog Flavio Fernandes, como sendo as máquinas do PAC a serviço de áreas privadas na zona urbana, sendo usadas supostamente para beneficiar parentes da prefeita.  

Segundo a vereadora, Isis Rafaela o flagrante também foi registrado em vídeo.  Resta saber através de certidão de registro de imóveis  se os referidos “terrenos ou prédios “ são realmente dos “parentes” da prefeita, mesmo não sendo o ato é considerado ilícito por estar a serviço na zona urbana, isso é que preconiza o  Ministério do Desenvolvimento Agrário. 

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Cuité, Evanuel do sindicato as máquinas  também foram usadas na área do horto do olho d água da bica para realizar a paixão de Cristo, neste ponto deve ser considerado como USO EM FAVOR DA COLETIVIDADE, certo ou não a denuncia não evidencia esse ato especifico. 

Um dos papeis do vereador é de ser fiscalizador, essa prerrogativa não deve ficar apenas para a oposição, o mal da vereança é quando balança apenas a cabeça para o gestor público e não o alerta dos possíveis erros.  

 Entre os males o menor, as máquinas não foram flagradas pela “policia federal”, portanto não foram apreendidas e agora deve estar cumprindo sua função de abrir e melhorar estradas vicinais, construir cacimbas e limpeza de barreiros o que a partir de agora o secretário da pasta deve trabalhar “a toda hora” para fazer a planilha de onde as máquinas estavam andando para apresentar ao MPF a verdadeira função que foi recebida para o desenvolvimento do município. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.