NO DIA DE TIRADENTES - SENSAÇÃO DE DOR DE DENTE NA SITUAÇÃO EM CUITÉ

A política em Cuité, não ficou no stand- by no ferido do 21 de Abril dia do mártir cívico, pelo por voz Tiradentes.  Digno de registro esse encontro  que pode dar dor de dente em muita gente e quase sempre a dor só chega pela noite associado a esse “ artigo político”.
 Trata-se do encontro descontraído entre o ex secretário de Articulação Política da Prefeitura de Cuité  Shou ,  empresário Medeirão e os girassóis  Dr. Diego e Márcio Furtado comemorado com  gesto  “ 40”.

E assim, a imagem resignada de Tiradentes na tela do paraibano Pedro Américo reproduzido com saber didático em todo o pais tem outros mistérios não contados. 

O que tem haver esse encontro entre agentes políticos em Cuité com isso? 

Bingo certou em cheio! Não se trata de adesão, mas pode caminhar para isso. 

Preste atenção, na imagem como eles estão relaxados em um dos  QG (quartel General) dos girassóis em Cuité.  Algo diz que os  “ correligionários” históricos de Bado Venâncio estão  tomando  um dedo de prosa e bom Whisky.  

Assim como o sabor das paixões e necessidades políticas, sem maior compromisso com a veracidade se contou a história de Tiradentes, mas essa pequena passagem do dia 21 de Abril com pessoas de pesos dos bastidores da política em Cuité poderá refletir um novo rumo na política cuiteense. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.