domingo, 19 de abril de 2015

PEN VAI SE ALIAR AO GRUPO DE BADO-EUDA EM 2016

O Partido Ecológico Nacional (PEN) segundo o jovem, Gustavo Palmeira já antecipou que apoiará o candidato (a) do grupo político de Bado-Euda em Cuité nas eleições de 2016. O atual presidente do partido do PEN estadual também jovem Thiago Rodrigues confirmou  que o PEN se coligará com o PMDB de Cuité para avançar.  

Mesmo com a saída do deputado estadual, Ricardo Marcelo da presidência do PEN o ex-deputado, Bado Venâncio que deu apoio a RM nas eleições de 2014, continua filiado ao PEN.

Se mantida esta posição do presidente do PEN estadual, Thiago Rodrigues através da articulação de Gustavo Palmeira,  aponta para direção da indicação do nome de Dr. Julio César para pré candidato a prefeito de Cuité o que pode i assegurar uma legenda importante  para somar em 2016. 

Muita água ( conversa) vai rolar por baixo da ponte, o Partido do PEN foi fundado no início do ano de 2014 pelo então presidente da AL, Ricardo Marcelo.  Após o pleito de 2014 com a reeleição de Ricardo Coutinho e divisão do PEN na disputa da mesa diretora na eleição da ALPB e conseqüente vitória de Adriano Galdino o PEN aderiu à bancada governista, e o deputado estadual Edmilson Soares corre por fora para assumir a presidência do PEN estadual e Branco Mendes do PEN da capital paraibana.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.