POLÍTICA PARA TODOS DOA A QUEM DOER

Tenho minhas convicções políticas não apenas como Blogueiro, mas como ativista político.  A matéria em primeira mão da " Denuncia da Vereadora Rafaela ao MPF contra a prefeita de Cuité  Euda Fabiana " pode ter causado mágoa de quem queria noticiar em primeiro lugar , o furo faz parte da comunicação. Apenas um abra aspa " não passei por cozinha de político nenhum " fecha aspa. 

O meu blog não é pago e nunca foi financiado por políticos, quando digo isso é porque meu ganho pão não depende de falar bem o mal de alguém muitas das vezes mal interpretado por "políticos" não acostumados pelo desprendimento .

 Existe a independência de se expressar e também levar as informações.   Informações estas muitas delas em primeira mão por fontes que nos atesta a credibilidade, resguardando o direito constitucional da “fonte”. 

Tenho empresas de marketing políticos como parceiros, e que sejamos bem claro como sou agente político não sou hipócrita de dizer que é totalmente imparcial , mas existe o ponto de vista político doa a quem doer. 

O blog continuará com a interação entre seus leitores, o intuito sempre foi de aprofundar os debates sobre assuntos do meio político. Respeito o contraditório independente da corrente ideológica ou divergência de suas idéias e conceitos. Mas, tenho regra de conduta que devem ser respeitadas e que considero princípios de moralidade, ética e bons costumes. E nunca precisei marcar pessoas no Facebook ou Instagram para se fazer leitura do meu Blog. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Desculpe meu caro Dema,mas vc não passou ou passa pela cozinha do vereador BIRA????

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.