PRESIDENTE DA CÂMARA DE CUITÉ PROMETE CORTAR SOM DOS MICROFONES DOS VEREADORES COM ÂNIMOS ACIRRADOS

As sessões da Câmara de Vereadores do Município de Cuité que tem sido marcadas por queda de braço entre alguns legisladores devem ser conduzidas pelo presidente da casa Manoel Felipe, Evanuel do Sindicato com mais precisão, para maior controle do tempo das falas a Casa Manoel Felipe deverá contar com novo equipamento de som com cortes de áudio de microfone e um painel com cronometro. 

“O debate estão se acirrando pela proximidade do pleito de 2016 o que muita das vezes extrapola o tempo de suas falas na forma regimental” disse o presidente.

A bancada da oposição entrou com mandado de segurança, para que o presidente faça cumprir o regimento e possa obter igualdade de tempo para todos os vereadores independente da bancada se da situação ou oposição. 

“Muitas das vezes os vereadores não conclui suas falas chegando a extrapolar o tempo “ disse o presidente Evanuel   

O presidente da Câmara chegou a afirmar que por respeito à população que está indo com freqüência a Câmara, as sessões poderão ser  canceladas por um determinado tempo até que seja feita as alterações nos equipamentos de som para que os verdadeiros debates que importa a população sejam bem mais relevantes. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.