QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR - QUINHO VOLTA A ATACAR CHARLES CAMARAENSE

Depois da falta de quórum na última sessão da segunda-feira( 13) na Câmara Municipal de Cuité com a falta em massa da bancada governista , mesmo em maior número na sessão da quinta-feira(17) se fez sair do foco com a fala do vereador Quinho , perdendo o debate procurando visivelmente o embate.
A maior prova disso  bastou o vereador  Max Weber Venâncio (Quinho) usar a tribuna para tumultuar a sessão e fazer com que ela fosse suspensa sem que os verdadeiros debates da saúde, educação, problemas e avanços  municipais fossem discutidos.

Não é a primeira vez que o nobre vereador “Quinho” destoa o discurso para desvirtuar o processo de encaminhamento da Sessão na Casa Manoel Felipe, na última sessão do ano de 2013 usou do mesmo expediente "Atacar a pessoa  do deputado estadual Charles Camaraense de chefe de quadrilha em Caruaru “ naquela ocasião este signatário blogueiro se fazia presente e presenciou a verdadeira quebra de “decoro parlamentar”   o então vice-presidente da Câmara, Evanuel do sindicato confidenciou que iria procurar Bado para que orientasse o vereador a pedir licença na  Câmara. 

Não foi diferente na sessão desta quinta-feira(16) o vereador  voltou a atacar o deputado estadual Charles Camaraense   , segundo e vereador “preso por carga roubada há pelo menos 13 anos atrás em Cuité” tal fato não é de conhecimento da população . Ficou claro que o vereador “Quinho“ é um coringa da gestão a estratégia para contrapor a vereadora Isis Rafaela filha do deputado Charles que é pretenso candidato a prefeito em Cuité.  

Desta vez não será mais “passado a mão na cabeça” as acusações são graves e merece uma resposta a sociedade, ali é um parlamento de ideias e não um ringue.  Desequilibrado ou não na verdade o vereador Quinho vai à tribuna muito “relaxado” como se estivesse falando a verdade e quando o assunto é repetido, pode fazer o povo acreditar.  Na medida em que a bancada da situação cresce no debate a tática do vereador Quinho (PMDB) é ganhar no grito não importa como. 


foto facebook 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.