QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR - QUINHO VOLTA A ATACAR CHARLES CAMARAENSE

Depois da falta de quórum na última sessão da segunda-feira( 13) na Câmara Municipal de Cuité com a falta em massa da bancada governista , mesmo em maior número na sessão da quinta-feira(17) se fez sair do foco com a fala do vereador Quinho , perdendo o debate procurando visivelmente o embate.
A maior prova disso  bastou o vereador  Max Weber Venâncio (Quinho) usar a tribuna para tumultuar a sessão e fazer com que ela fosse suspensa sem que os verdadeiros debates da saúde, educação, problemas e avanços  municipais fossem discutidos.

Não é a primeira vez que o nobre vereador “Quinho” destoa o discurso para desvirtuar o processo de encaminhamento da Sessão na Casa Manoel Felipe, na última sessão do ano de 2013 usou do mesmo expediente "Atacar a pessoa  do deputado estadual Charles Camaraense de chefe de quadrilha em Caruaru “ naquela ocasião este signatário blogueiro se fazia presente e presenciou a verdadeira quebra de “decoro parlamentar”   o então vice-presidente da Câmara, Evanuel do sindicato confidenciou que iria procurar Bado para que orientasse o vereador a pedir licença na  Câmara. 

Não foi diferente na sessão desta quinta-feira(16) o vereador  voltou a atacar o deputado estadual Charles Camaraense   , segundo e vereador “preso por carga roubada há pelo menos 13 anos atrás em Cuité” tal fato não é de conhecimento da população . Ficou claro que o vereador “Quinho“ é um coringa da gestão a estratégia para contrapor a vereadora Isis Rafaela filha do deputado Charles que é pretenso candidato a prefeito em Cuité.  

Desta vez não será mais “passado a mão na cabeça” as acusações são graves e merece uma resposta a sociedade, ali é um parlamento de ideias e não um ringue.  Desequilibrado ou não na verdade o vereador Quinho vai à tribuna muito “relaxado” como se estivesse falando a verdade e quando o assunto é repetido, pode fazer o povo acreditar.  Na medida em que a bancada da situação cresce no debate a tática do vereador Quinho (PMDB) é ganhar no grito não importa como. 


foto facebook 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.