QUEM TRAIU UMA VEZ TRAI MIL ? ANÍSIO MAIA ASSINOU PELA CPI DO EMPREENDER-PB

Uma vez infiel sempre infiel? O deputado estadual, Anísio Maia (PT) foi um dos nomes ventilados de ser o traidor na eleição da mesa diretora para o biênio 2015 a 2016 na Assembleia, agora assina em favor da CPI do Empreender - PB mesmo fazendo parte da base governista. Para o líder da bancada governista, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) é estranho esse comportamento de Anísio, mas diz que o governo não teme CPI nenhuma. 

No mesmo dia que os deputados petistas paraibanos, Anísio Maia e Frei Anastácio assinaram pela CPI o presidente do PT estadual, Charliton Machado disparou contra o posicionamento dos parlamentares, segundo ele essa postura não representa a direção do partido do PT. “  “A presidência do PT da Paraíba discorda da posição adotada pelos dois deputados em assinar essa CPI que foi criada por partidos adversários ao nosso projeto político estadual, pois, somos aliados ao PSB e participamos do governo”,  disse o presidente do Partido

Charliton Machado ainda ressaltou que o momento é de unir as forças progressistas e não afastá-las, principalmente na atual conjuntura, em que estão em pauta as grandes bandeiras nacionais: “neste sentido estamos juntos e aliados ao governador Ricardo Coutinho”acrescentou .

O crédito do Empreender-PB continua ajudando pessoas para abrir seus negócios e outros renovarem suas linhas de créditos e dar seguimento aos seus pequenos negócios.  O preocupante  enfrentado é inadimplência o que se faz necessário uma boa negociação entre as partes para que o crédito possa ser rotativo. 

Com a assinatura para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito o deputado Anísio Maio jogou um balde de água fria na relação entre o PT e PSB, o partido dos trabalhadores faz parte do governo socialista e o governador Ricardo Coutinho defende o governo federal. Esse não foi um comportamento correto do deputado Anísio Maia , diferente do vereador socialista Renato Martins na  Câmara Municipal que ao discordar do governo Cartaxo se reposicionou na Câmara para se definir no campo das oposições. 

O próprio presidente do PT estadual, Charliton Machado sintetizou “  O importante é que a bancada do PT esteja unida para que o Estado avance nas grandes políticas demandadas pela sociedade, tais como, a melhoria na educação, o investimento na saúde e em outros grandes projetos estruturantes e que, sobretudo, se coloque à disposição para construir de forma mais efetiva e exitosa, a relação entre o Governo Federal e Estadual, em prol da maioria do povo paraibano. Esse movimento de criar uma CPI do Empreender Paraíba caracteriza-se como um movimento golpista capitaneado pelo PSDB, visando tão somente desestabilizar o governo Ricardo Coutinho e a sua administração”, finalizou.



Para inibir a ânsia da Infidelidade, somente um “Terapeuta Político” para amenizar as investidas do parlamentar pseudo governista Anísio Maia. Contudo não dar para afirmar de quem já traiu tanto em tão pouco tempo, possa continuar na base aliada.  É hora do líder do Governo  na Al pensar em atrair outros nomes da base oposicionista ao governo, um deles poderia começar por quem já votou e foi votado na última eleição na AL  o  vice-presidente da Assembleia João Henrique (DEM)   e deixar as diferenças municipais para segundo plano. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.