RECALQUE DE CÁSSIO : TSE ACATA PEDIDO TUCANO E VAI AUDITAR 40 URNAS NA PB

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) auditará 40 sessões na Paraíba, após a Semana Santa. O número de urnas é bastante sugestivo 40, definitivamente o PSDB paraibano e  nacional não assimilaram a derrota nas urnas nas eleições de 2014.  


A auditoria ocorrerá na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), em data a ser definida, possivelmente logo após a  Semana Santa. A auditoria será feita por servidores do TSE e pode ser acompanhada por qualquer cidadão. 
De acordo com a lista encaminhada pelo TSE, a cidade com maior quantidade de sessões para serem auditadas é Campina Grande, com  23 urnas  e  mais 9 cidades do interior da Paraíba , nenhuma da região do Curimataú e  Seridó paraibano.
Ainda segundo  o desembargador João Alves, a escolha das urnas foi feita unicamente pelo PSDB. Além disso, o presidente se mostrou confiante de que o processo eleitoral no Estado não foi adulterado.
Bejinho no Ombro , hoje é o dia da mentira mas é verdade! 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.