REFORMA POLÍTICA PODE AUMENTAR MANDATO DE EUDA EM MAIS 2 ANOS


Eleições seriam somente em 2018, se projeto que estende o mandato por mais 2 anos, para unificar as eleições, for aprovado no congresso. 

O projeto de autoria do Deputado Federal Edmar Arruda (PSC) , que deve ser incluso na reforma política, ainda debatida na câmara federal, que prolonga por mais dois anos o mandato de todos os prefeitos do Brasil, com o objetivo de unificar as eleições em 2016, essa talvez tem sido  à verdadeira intenção que se fizeram presente a comitiva da prefeita de Cuité na frustrada sessão itinerante da Câmara Federal na AL em João Pessoa na sexta-feira passada.  


Essa possibilidade adia os sonhos políticos de pretensos candidatos naturais à sucessão de Euda Fabiana, prefeita de Cuité.  Com essa proposta adia mais ainda  a prefeita apontar  seu sucessor.  

A ideia que isso ocorra já era prevista, no entanto, pouco se debate essa possibilidade na micro-politica.  A lei, se aprovada, também estenderia o mandato dos vereadores por mais 2 anos. 


O projeto do deputado federal Edmar Arruda e segundo ele, em entrevista a uma emissora de TV nesta semana, possui um clima favorável pela aprovação, disse.

Com isso, em 2018 — explicou Edmar — haverá eleição única para presidente da República, governadores, deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos e vereadores.

GOVERNO EUDA 

O governo Euda está prestes a bater um Record que dificilmente será superado, já que a reforma política for  mesmo  aprovada já para as próximas eleições.  Mantendo assim por mais de 27 anos a marca Venâncio em Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.