REFORMA POLÍTICA PODE AUMENTAR MANDATO DE EUDA EM MAIS 2 ANOS


Eleições seriam somente em 2018, se projeto que estende o mandato por mais 2 anos, para unificar as eleições, for aprovado no congresso. 

O projeto de autoria do Deputado Federal Edmar Arruda (PSC) , que deve ser incluso na reforma política, ainda debatida na câmara federal, que prolonga por mais dois anos o mandato de todos os prefeitos do Brasil, com o objetivo de unificar as eleições em 2016, essa talvez tem sido  à verdadeira intenção que se fizeram presente a comitiva da prefeita de Cuité na frustrada sessão itinerante da Câmara Federal na AL em João Pessoa na sexta-feira passada.  


Essa possibilidade adia os sonhos políticos de pretensos candidatos naturais à sucessão de Euda Fabiana, prefeita de Cuité.  Com essa proposta adia mais ainda  a prefeita apontar  seu sucessor.  

A ideia que isso ocorra já era prevista, no entanto, pouco se debate essa possibilidade na micro-politica.  A lei, se aprovada, também estenderia o mandato dos vereadores por mais 2 anos. 


O projeto do deputado federal Edmar Arruda e segundo ele, em entrevista a uma emissora de TV nesta semana, possui um clima favorável pela aprovação, disse.

Com isso, em 2018 — explicou Edmar — haverá eleição única para presidente da República, governadores, deputados estaduais, federais, senadores, prefeitos e vereadores.

GOVERNO EUDA 

O governo Euda está prestes a bater um Record que dificilmente será superado, já que a reforma política for  mesmo  aprovada já para as próximas eleições.  Mantendo assim por mais de 27 anos a marca Venâncio em Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.