SORTEIOS E BRINDES MARCAM O DIA DAS MÃES EM CUITÉ

Todos os dias do ano são dias das mães, neste dia 26 de Abril ( Domingo) no bairro da Aliança em Cuité na Paraíba  à partir das 14 horas vai ser marcada a volta do Cuiteense Antonio Carlos (Tota de Zacarias) com apresentação da sua esposa, Fátima Marques  a rainha do Bolero do Norte do País que teve participações em vários programas de TV.
 A volta será triunfante e com gesto simples e bonito ao comemorar o Dia das Mães antecipado com direito a sorteios de vários brindes.

O comunicador, Everaldo Almeida (Tuca) disse que este evento é super válido, deixará as mães felizes pelo reconhecimento .  Serão sorteados gratuitamente entre as mães presentes 200 feiras e um Bingo para animar os corações com vários brindes desde Fogão, TV, Máquina de Lavar e Uma geladeira ,  melhor de tudo isso o preço da cartela do bingo é “0800” gratuitas. 

As mães devem ser amadas nos outros 364 dias do ano também... Mas são muito negligenciadas nesses outros dias.  Geralmente os filhos só se lembram das mães para reclamar que a roupa não está bem passada, para perguntar se a comida está pronta, mas sempre se esquecem de dar um beijinho diário nela, só para dizer esse mesmo "mamãe eu te amo" do dia das mães.

Parabenizo o conterrâneo Antonio Carlos ( Tota) e sua esposa cantora Fátima  Marques por neste mês de Abril  abrirem seus corações que não é somente no segundo domingo de maio que comemoramos o dia das mães. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.