TRAGÉDIA ENTRE CUITÉ E BARRA DE SANTA ROSA DEIXA CURIMATAÚ DE LUTO

Um grave acidente entre os municípios de Cuité e Barra de Santa Rosa  deixou 3 vitimas fatais e outras feridas que foram levadas ao Hospital de Traumas de Campina  Grande no final da tarde  de ontem ( sexta-feira/24)


Faleceram de Cuité  o jovem Marcos Antonio Pontes de Medeiros e Alídia Pereira de Araújo  a outra vitima segundo informações era o condutor de outro veículo  José Freires da Silva ( Barra de Santa Rosa). Demais  passageiros ocupantes dos veículos seguem internadas no Hospital de Traumas de  Campina Grande. 

Em respeito aos familiares o BLOG não postará imagens do acidente e externa  pesar pelas vítimas da fatídica tarde da sexta-feira(24) na nossa região do Curimataú Paraibano. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.