TRAGÉDIA ENTRE CUITÉ E BARRA DE SANTA ROSA DEIXA CURIMATAÚ DE LUTO

Um grave acidente entre os municípios de Cuité e Barra de Santa Rosa  deixou 3 vitimas fatais e outras feridas que foram levadas ao Hospital de Traumas de Campina  Grande no final da tarde  de ontem ( sexta-feira/24)


Faleceram de Cuité  o jovem Marcos Antonio Pontes de Medeiros e Alídia Pereira de Araújo  a outra vitima segundo informações era o condutor de outro veículo  José Freires da Silva ( Barra de Santa Rosa). Demais  passageiros ocupantes dos veículos seguem internadas no Hospital de Traumas de  Campina Grande. 

Em respeito aos familiares o BLOG não postará imagens do acidente e externa  pesar pelas vítimas da fatídica tarde da sexta-feira(24) na nossa região do Curimataú Paraibano. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.