TUMULTO NA ALPB : MANIFESTOS CONTRA EDUARDO CUNHA


A sessão itinerante da Câmara dos Deputados Federais que estava acontecendo na Assembleia Legislativa da Paraíba foi suspensa nesta manhã de sexta-feira(10) , manifestantes de segmentos sociais se fizeram presente nas galerias  e tumultuaram a sessão em protesto ao presidente da câmara federal , Eduardo Cunha.
 O "projeto câmara itinerante" na assembléia legislativa da Paraíba com a presença de diversos deputados federais e o presidente Eduardo Cunha será realizada em outros estados , e vários manifestantes contrários ao Eduardo Cunha prometem ocupar os plenários e fazer manifesto contra o presidente da  Câmara  Federal , palavra de ordens são ouvidos com  "golpista" .


Os  trabalhos da sessão especial ainda pode ser retomada com  a pauta  da reforma política, pacto federativo e orçamento impositivo. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.