TV ASSEMBLEIA EM CUITÉ

A TV Assembleia esteve na manhã da segunda-feira (27) em Cuité para gravar mais uma edição do programa Minha Paraíba. O convite partiu do deputado estadual Charles Camaraense (PSL) com intuito de apresentar Cuité à Paraíba através de um canal do legislativo.


 Após criar o Projeto de Lei na Assembleia que efetivamente insere o Espetáculo da encenação Paixão de Cristo em Cuité no calendário Turístico que será publicado no Diário Oficial, desnecessariamente teve um embate pelas redes sociais para discutir quem era o pai da Criança, ora pai é Deus e nós somos os filhos que precisam estar unidos em Cristo.

As políticas públicas voltadas para Cultura estão bem acima destas discussões paroquianas, para tanto o que precisamos é dar apoio e visibilidade para nossa região. Um mal sinal , a Cultura é uma só e não de grupos. E opor falar em sinal a TV Assembleia precisa chegar com sinal para as demais regiões do interior da Paraíba , a audiência bombava ! afinal se inspira e respira política o ano todo.  

Ainda na rota a TV Assembleia fez entrevistas com algumas personalidades em Cuité e passeios pela Feira Livre, Museu do Homem do Curimataú, Igreja Matriz e registro da nossa cultura Junina.

Charles Camaraense destacou que seu mandato terá foco no atendimento aos pleitos das cidades. “Eu tenho compromisso com Cuité e em especial a região do Curimataú e Seridó Paraibano, pois fui escolhido como um representante na Assembleia mesmo como suplente irá aproveitar esse momento com foco em busca de políticas públicas em favor dos meus conterrâneos “   ressaltou.











Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.