TV ASSEMBLEIA EM CUITÉ

A TV Assembleia esteve na manhã da segunda-feira (27) em Cuité para gravar mais uma edição do programa Minha Paraíba. O convite partiu do deputado estadual Charles Camaraense (PSL) com intuito de apresentar Cuité à Paraíba através de um canal do legislativo.


 Após criar o Projeto de Lei na Assembleia que efetivamente insere o Espetáculo da encenação Paixão de Cristo em Cuité no calendário Turístico que será publicado no Diário Oficial, desnecessariamente teve um embate pelas redes sociais para discutir quem era o pai da Criança, ora pai é Deus e nós somos os filhos que precisam estar unidos em Cristo.

As políticas públicas voltadas para Cultura estão bem acima destas discussões paroquianas, para tanto o que precisamos é dar apoio e visibilidade para nossa região. Um mal sinal , a Cultura é uma só e não de grupos. E opor falar em sinal a TV Assembleia precisa chegar com sinal para as demais regiões do interior da Paraíba , a audiência bombava ! afinal se inspira e respira política o ano todo.  

Ainda na rota a TV Assembleia fez entrevistas com algumas personalidades em Cuité e passeios pela Feira Livre, Museu do Homem do Curimataú, Igreja Matriz e registro da nossa cultura Junina.

Charles Camaraense destacou que seu mandato terá foco no atendimento aos pleitos das cidades. “Eu tenho compromisso com Cuité e em especial a região do Curimataú e Seridó Paraibano, pois fui escolhido como um representante na Assembleia mesmo como suplente irá aproveitar esse momento com foco em busca de políticas públicas em favor dos meus conterrâneos “   ressaltou.











Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.