UM POR TODOS E TODOS POR UM - GERALDO LEITE E CHARLES PARTICIPARAM DA COMEMORAÇÃO PASCAL

A páscoa é a festa da libertação, o ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Cuité Geraldo Leite se fez presente ao encontro descontraído pascal neste final de semana na Casa de Dr. Carlito em Cuité, na ocasião comemorou com o recém empossado deputado estadual Charles Camaraense (PSL) e ainda deu as mãos aos médicos Dr. Jaime Filho e Dr. Diego entre outros na mesa. 

Uma imagem vale mais que mil palavras  o que  pode abalar o relacionamento do vereador com a gestão municipal, bem como valorizar seu passe. Até então o ex-presidente da Câmara Geraldo Leite faz parte da base da situação local em Cuité, porém tem perdido espaço desde a presidência na Casa Manoel Felipe e  no governo Euda II. 

Uma reunião com menu político, onde o vereador acompanhou o gesto “Um Por Todos e Todos Por Um” pode ser um sinal que todos estão juntos por Cuité e não apenas por grupo  político. 

 Com essa imagem o vereador, mandou um recado ao grupo político de Euda-Bado o chocolate ao leite pode  ser amargo politicamente, até mesmo porque esse ano é de muitos feriados e Geraldo Leite já prometeu ser anfitrião e retribuir com  um churrasco. 

Na ocasião Ivan do Banco que é genro do ex-vereador Joventino, se colocou como pretenso candidato a vereador pelo grupo da oposição local, a capacidade de transferência de votos o ex-vereador Joventino passou no teste no último pleito de 2014 , bem como não se pode subestimar o ex-presidente da Câmara, Geraldo Leite pelo longo tempo de parlamentar. 


  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.