VAIA A VAIA : PREFEITA DE CUITÉ LEVA VAIA NA PAIXÃO DE CRISTO

Nos dois dias de espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité, a prefeita Euda Fabiana (PMDB) deixou para fazer sua fala no último dia de encerramento do evento. Momento que foi vaiada 

Por um grupo de pessoas, pela voz  parece ser de jovens do sexo feminino. O vídeo rola nas redes sociais o que se pode perceber que  a vaia foi visivelmente ensaiada ou arquitetada.Aplaudir ou vaiar é um exercício legitimo direito de concordância ou discordância. 

Porém no quesito Cultura se tem que destacar em especial a entrega dos figurantes e todo o elenco voluntário , parabenizar e não fechar os olhos pelo acerto da gestão municipal que resgatou o que agora mais do que nunca se tornou um patrimônio cultual e religioso com a “Paixão de Cristo” no maior Teatro ao ar livre da Paraíba horto do olho  d´água da bica.  

As dificuldades são inúmeras de se realizar um espetáculo desta envergadura, em tempo de crise econômica  mesmo assim o resultado final foi bastante positivo. A participação do elenco vai desde as confecções de peças a organização do espaço físico, a realização foi da PMC e CES-Campus UFCG que também contribuiu  não só com o espaço ,mas também com a estrutura. 

Quem quer que seja o futuro prefeito ou prefeita de Cuité, carregará uma grande responsabilidade em dar continuidade ao espetáculo, que antes era recorde de público durante o dia e hoje aos poucos tem ganhado um bom público com espetáculo noturno com show de iluminação para valorizar as passagens , apenas um detalhe os diabos tem recebido maior foco que tem arrancado aplausos, mas se precisa da ênfase as passagens que verdadeiramente emocionam e faz tirar lágrimas dos telespectadores .



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.