VAZOU NO WHATS - DR. JÚLIO SERÁ O CANDIDATO A PREFEITO EM CUITÉ PELA SITUAÇÃO

Quem será o candidato a prefeito de Cuité na coligação do PMDB? Os nomes postos na disputa interna na concorrência tiveram seus bons e maus momentos, foi assim com Renan Furtado prejudicado pelo fogo amigo  e Lena de Bamba que não emplacou . Agora é a vez de o vice-prefeito viver seu momento onde as especulações dão conta que o nome em evidência é Júlio César. 

Na fila ainda na espera o vereador Eliú Pessoa (PP) aliado da prefeita, voltou à câmara e seu retorno ainda precisa de destaque, difícil para quem fica na defensiva da base de sustentação do executivo  e  a lei da natureza política a regra infelizmente ou felizmente quem  não bate não aparece. 

O pretenso e natural candidato a prefeito, Júlio César (PMDB)  estar no jogo ainda sem entrar em campo, certamente fez seu diagnóstico do perigo jogo da antecipação. Não por falta de interesse, mas lança a mão do anti fogo amigo. 

Já o vereador, Renan Furtado detentor da simpatia algo que conta muito na política não jogou a toalha até mesmo pela dinâmica na política.  No entanto a preço de hoje o nome do grupo de Euda-Bado para disputar as eleições de 2016 passa pelo vice-prefeito que está sabendo esperar para se colocar.  


Júlio César deve emplacar um vice que tem o que ele não tem! É como se fosse um complemento assim os nomes cotados a prefeito pode ser um vice tais  como o de Renan Furtado pela simpatia, Lena de Bamba na receita caseira e Eliú Pessoa pela credibilidade.  

Para a política tudo cada gesto é um sinal ou um motivo , assim nos últimos dias as portas da casa de Júlio César em Cuité se encontra aberta com mais frequência , para um bom entendedor meia palavra basta.  E para quem quer saber a fonte reveladora do WhatsApp o segredo da comunicação nesses casos  é não revelar a fonte.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.