VEREADOR ATAÍDE XAVIER É PRETENSO CANDIDATO A PREFEITO DE PICUÍ

O vereador Ataíde Xavier é um dos nomes do  grupo “ Germano em Picuí” para disputar o pleito de 2016.  Nas redes sociais o vereador comemorou uma  “enquete” onde ele liderava a preferência dos internautas. 

A enquete rolou neste mês de Maio/2015  no dos principais portais de noticias da região , porém cancelada segundo o administrador por suspeitas de indícios de “invasão e ataques virtuais” . 

O vereador Ataíde Xavier saiu na frente também na sua estratégia de planejamento e mobilização com a juventude  para convencer o grupo da situação que é o melhor nome para dar upgrade “levantada” no projeto do deputado Buba Germano em Picuí. 

O maior problema do aborto “espontânea ou provocado”  da enquete  no “Clik Picuí”, foi o método de escolha  onde apontava os possíveis nomes dos pré candidatos a prefeito na ordem alfabética: Ataíde Xavier, Francinaldo e  Renan Germano . Porém a última  opção “ nenhum deles “ de certa forma influenciou  o eleitor (internauta)  a desequilibrar o processo de escolha na enquete que apontava  nomes que são do quadro da situação local.

A regra número um de marketing político  é jogar uma pesquisa de consumo interno para a população opinar quem dos nomes dentro do quadro amostral qualitativo, quantitativo e de rejeição serão citados para que se possa ter um norte cientifico para iniciar o processo de escolha do candidato.

Diante das especulações na corrida eleitoral para 2016 , Picuí sabe reservar os segredos da política dos bastidores como se guarda a sete chaves as receitas de como fazer o melhor Picolé e a  Carne de Sol.

No quesito cada um faça sua parte , não há segredo na antecipação   para  2016 e abertamente o vereador Ataíde Xavier se coloca para  disputar a majoritária em Picuí, porém ainda falta mais de um ano para as convenções e a política ao desafiar  o fenômeno da natureza com baixa precipitação pluviométrica ,  muita água ainda vai correr  por baixo da ponte de Picuí. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ACHO, QUE O POVO É QUEM DEVE DECIDIR E ISSO DEVE FEITO, ATRAVÉS DE UMA PESQUISA E NO TEMPO QUE FOR PERMITIDO, PELA JUSTIÇA ELEITORAL.A CIDADE DE PICUÍ É UMA CIDADE COM QUASE 20 MIL HABITANTES E TEM MUITOS PROBLEMAS PARA RESOLVER.FICAR CRIANDO CANDIDATURAS FICTÍCIAS NESSE MOMENTO, É QUERER DESVIAR A ATENÇÃO DO POVO DOS REAIS REAIS PROBLEMAS DA NOSSA COMUNIDADE.NA MINHA OPINIÃO TEMOS UMA ADMINISTRAÇÃO QUE AINDA NÃO PARA QUE VEIO.

    ResponderExcluir
  3. Até mesmo pra vereador, esse senhor aí, foi uma decepção, quase não entra, tendo uma queda significativa de votos em relação a disputa de 2012; adoraria que ele tivesse sido o candidato a prefeito, pra Olivanio trucida-lo nas urnas, mas colocaram o renam, e olivanio passou como um trator por cima.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.