VEREADORA DE PICUÍ DIZ QUE BUBA DEIXOU O MUNICÍPIO INADIMPLENTE

Os embates na Câmara Municipal de Picuí também tem sido destaque na região, a vereadora da oposição ao governo municipal de Acásio Araujo , rebateu declarações do vereador Ataíde Xavier que vinha cobrando ações dos deputados votados pela oposição em Picuí.  
No plenário da Câmara a vereadora  Jozelma de Aguifá respondeu as provocações do vereador e disparou contra a gestão de Acásio  , ela classifica  o prefeito de irresponsabilidade por  deixar a cidade inadimplente.

Segundo a vereadora a  inadimplência da prefeitura junto a órgão público, foi herança do ex-prefeito Buba Germano e que o atual  prefeito Acácio não faz nada, pelo menos mover ação de improbidade administrativa contra o ex-gestor e tirar o município da inadimplência.  

Em sessão a vereadora falou que existem bens bloqueados até na capital paraibana e que irá fazer um levantamento para apresentá-los .  O prefeito Acácio enfrenta dificuldades na gestão, por existir um débito de convênio junto a Funasa. Até a semana passada o município estava com divida na União sem poder tirar uma certidão negativa. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.