VEREADORA DE PICUÍ DIZ QUE BUBA DEIXOU O MUNICÍPIO INADIMPLENTE

Os embates na Câmara Municipal de Picuí também tem sido destaque na região, a vereadora da oposição ao governo municipal de Acásio Araujo , rebateu declarações do vereador Ataíde Xavier que vinha cobrando ações dos deputados votados pela oposição em Picuí.  
No plenário da Câmara a vereadora  Jozelma de Aguifá respondeu as provocações do vereador e disparou contra a gestão de Acásio  , ela classifica  o prefeito de irresponsabilidade por  deixar a cidade inadimplente.

Segundo a vereadora a  inadimplência da prefeitura junto a órgão público, foi herança do ex-prefeito Buba Germano e que o atual  prefeito Acácio não faz nada, pelo menos mover ação de improbidade administrativa contra o ex-gestor e tirar o município da inadimplência.  

Em sessão a vereadora falou que existem bens bloqueados até na capital paraibana e que irá fazer um levantamento para apresentá-los .  O prefeito Acácio enfrenta dificuldades na gestão, por existir um débito de convênio junto a Funasa. Até a semana passada o município estava com divida na União sem poder tirar uma certidão negativa. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.