2016 -FABIANO VALÉRIO É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM CUITÉ

O ex-vice prefeito de Cuité, Fabiano Valério ( Sem Partido) declarou na  tarde desta segunda-feira(18) que é pré candidato a prefeito em 2016. Veja os tópicos da conversa exclusiva com  Blog Dema Macedo.


NOVO PARTIDO
Fabiano deve ingressar e presidir um novo partido em Cuité, afinal ao presidir ele não será mais pego de surpresa de última hora nas convenções.

O PT LANÇOU CONVITE
Vários partidos lançaram convite ao ex-vice prefeito Fabiano, entre eles o PT estadual. A proposta ainda poderá ser aceita dependerá da conjectura nacional.

ÁGUA MOLE E PEDRA DURA
Não será candidato pelo PMDB, isso não quer dizer que o PMDB não possa apoiar Fabiano para prefeito.

CHARLES SURPREENDEU
O pré candidato, Fabiano afirmou que foi surpreendente a votação de Charles Camaraense nas eleições de 2014. Porém destacou que Eleição de deputado é uma coisa, para Prefeito é outra.

MASSA DE MANOBRA
Não fui e nunca serei massa de manobra de ninguém, o povo de Cuité conhece minha trajetória política.  

CONTRA A CORRUPÇÃO
De personalidade forte e correção política, Fabiano Valério se coloca como uma opção para fazer o diferente.

 ESTÁ SENDO PROCURADO POR AMIGOS
Declarou que muitos amigos o têm procurado, pedindo para que volte para a vida pública.  Não afirmou, mas nos bastidores vários eleitores do PMDB tem procurado o pré candidato Fabiano Valério.

VICE JAMAIS
Ao voltar para a vida pública, Fabiano disse que não mais interessa ser vice de ninguém.

A VOLTA POR CIMA
O que  fez mudar de ideia e voltar para Política foi o bem que fez ao povo e o reconhecimento destes, não pelos políticos de plantão.

A CARTA
Fabiano disse que não se arrepende em nada que fez pela vida pública. Porém o perdão é também condicional para o cristão que peca.

ELEGÍVEL 

É elegível e vai para a batalha , porém descartou qualquer assessoria jurídica que o deixe ser julgado a revelia. 

TERCEIRA VIA  x  POLÍTICO PROFISSIONAL 
Assumindo a disputa para prefeito , Fabiano declarou que é candidato independente de quaisquer cenário politico, afinal é independente não precisa da política para sobreviver .


MEMÓRIA FOTOGRÁFICA
Em 2012 fazia campanha pelas ruas de Cuité como Vice na chapa de Euda Fabiana.  Júlio César apareceu e acabou com o sonho, assim Fabiano não poderia ficar calado pela “traição” e desabafou através de uma CARTA REPÚDIO abaixo.


CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM 




















Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.