2016 -FABIANO VALÉRIO É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM CUITÉ

O ex-vice prefeito de Cuité, Fabiano Valério ( Sem Partido) declarou na  tarde desta segunda-feira(18) que é pré candidato a prefeito em 2016. Veja os tópicos da conversa exclusiva com  Blog Dema Macedo.


NOVO PARTIDO
Fabiano deve ingressar e presidir um novo partido em Cuité, afinal ao presidir ele não será mais pego de surpresa de última hora nas convenções.

O PT LANÇOU CONVITE
Vários partidos lançaram convite ao ex-vice prefeito Fabiano, entre eles o PT estadual. A proposta ainda poderá ser aceita dependerá da conjectura nacional.

ÁGUA MOLE E PEDRA DURA
Não será candidato pelo PMDB, isso não quer dizer que o PMDB não possa apoiar Fabiano para prefeito.

CHARLES SURPREENDEU
O pré candidato, Fabiano afirmou que foi surpreendente a votação de Charles Camaraense nas eleições de 2014. Porém destacou que Eleição de deputado é uma coisa, para Prefeito é outra.

MASSA DE MANOBRA
Não fui e nunca serei massa de manobra de ninguém, o povo de Cuité conhece minha trajetória política.  

CONTRA A CORRUPÇÃO
De personalidade forte e correção política, Fabiano Valério se coloca como uma opção para fazer o diferente.

 ESTÁ SENDO PROCURADO POR AMIGOS
Declarou que muitos amigos o têm procurado, pedindo para que volte para a vida pública.  Não afirmou, mas nos bastidores vários eleitores do PMDB tem procurado o pré candidato Fabiano Valério.

VICE JAMAIS
Ao voltar para a vida pública, Fabiano disse que não mais interessa ser vice de ninguém.

A VOLTA POR CIMA
O que  fez mudar de ideia e voltar para Política foi o bem que fez ao povo e o reconhecimento destes, não pelos políticos de plantão.

A CARTA
Fabiano disse que não se arrepende em nada que fez pela vida pública. Porém o perdão é também condicional para o cristão que peca.

ELEGÍVEL 

É elegível e vai para a batalha , porém descartou qualquer assessoria jurídica que o deixe ser julgado a revelia. 

TERCEIRA VIA  x  POLÍTICO PROFISSIONAL 
Assumindo a disputa para prefeito , Fabiano declarou que é candidato independente de quaisquer cenário politico, afinal é independente não precisa da política para sobreviver .


MEMÓRIA FOTOGRÁFICA
Em 2012 fazia campanha pelas ruas de Cuité como Vice na chapa de Euda Fabiana.  Júlio César apareceu e acabou com o sonho, assim Fabiano não poderia ficar calado pela “traição” e desabafou através de uma CARTA REPÚDIO abaixo.


CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM 




















Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.