2016 - RENAN FURTADO PODERÁ SER O VICE DE CHARLES EM CUITÉ

Se há seis meses  fosse feita uma pesquisa de opinião em Cuité apontaria o nome do vereador, Renan Furtado (PR) como melhor opção dentro do grupo da prefeita para disputar as eleições para majoritária.  Acontece que fizeram um carnaval danado com o nome de Renan Furtado e quem o fez de bobo da corte, garanto não foi a oposição.

O jovem tem desenvoltura política  , simpatia e não teria arestas além de lavar o nome do seu avô ex-prefeito de Cuité, saudoso Cláudio Gervásio Furtado .  

O fogo amigo existe e é inevitável, mas sem limites atrapalha e foi o que aconteceu com Renan Furtado que aos poucos vem reagindo de forma comedida e cautelosa para não mais cair nas armadilhas da política com “p” minúsculo.  O vereador pode até estar firme e forte com a prefeita, porém as cicatrizes estão abertas.  

Deixa de brincadeira , Renan jamais será o vice de Charles Camaraense. É bem assim na dinâmica da política :   Se dança conforme a música e por falar de diversão, Deixa de Brincadeira e  Forró de Kabra Bom serão  uma das atrações artísticas na festa de aniversário do vereador Renan neste mês de maio , que lembra mês das alianças .

Na política ninguém pode fechar as portas para alianças, os bastidores revelam que o Partido Republicano (PR) foi fundado em Cuité com a participação de muita  gente boa do bairro do Aliança e que no pleito de 2012  Renan Furtado disputaria a vereança no grupo das oposições, ao lado dos “meninos” e como dizia José Américo de Almeida “ Ninguém se perde no caminho de volta “, afinal voltar é uma forma de RENASCER.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.