APÓS VÍDEO JOVEM CONCURSEIRO DE PICUÍ TEME PERSEGUIÇÃO DA PREFEITURA DE CUITÉ

O jovem concurseiro, Artemio Souto de Picuí usou as redes sociais e entrou em contato com o Blog para registrar sua indignação da forma que foi convocado para assumir o cargo de Motorista na Prefeitura de Cuité.  A espera foi grande ,  ele prestou concurso em 30 de Janeiro de 2011  passou e somente agora foi convocado e não poderá assumir.

O prazo para assumir o emprego conforme convocação seria até o dia 22 de Abril de 2015, acontece que a correspondência da convocação foi expedida via Sedex no dia 08 de Abril de 2015 e somente após um mês chegou o Sedex ( 08 de Maio de 2015) em Picuí . O município de Picuí limita-se com município de Cuité na região do Curimataú Paraibano. 

Preocupado o jovem entrou em contato com a prefeitura de Cuité através de um número telefone que consta na "convocação" porém quem atende é uma Farmácia da Cidade  . Após indignação e gravação de um vídeo nas redes sociais o jovem concursado deve buscar seus direitos, mas confessa que teme assumir o emprego após este desabafo e ser perseguido pela gestão.

Ao fechar esta matéria o Blog tentou entrar em contato com o secretário de Administração de Cuité, mas não obteve êxito. Contudo apelamos pelo bom senso do secretário da pasta que se trata de uma pessoa sensata, bem como acredito que a  gestão não usa  expediente de perseguir funcionários

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Relaxa filho eu fiz o concurso de 1998 fui classificado e até hj espero ser chamado.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.