AVANTE : VEREADOR OLIVÂNIO DE PICUÍ SEGUE TRATAMENTO DE SAÚDE

O vereador de Picuí Olivânio Remígio (PT)  é  um dos nomes 
mais cotados para disputar as eleições para prefeitura de Picuí , segue confiante  no seu tratamento contra o câncer , um linfoma de Hodgkin clássico em estádio III .


Segundo laudo médico apesar da demora no diagnóstico onde a doença esteja avançada, as chances de cura são excelente. “ Fiz uma tomografia há um mês quando fui acometido por uma pneumonia e não há mais sinais  evidentes de linfonodos comprometidos com células malignas, os médicos ficaram animados e eu também “ disse o  parlamentar.

Em processo de quimioterapia, após avaliação clinica se o problema persistir, na última hipótese Olivânio também poderá fazer um transplante autólogo, uma espécie de auto transplante de células tronco.

O vereador não joga a tolha e disse que estará à disposição do povo de Picuí se assim o convocar para enfrentar novo pleito “Estou firme e confiante em Deus, continuo participante das sessões na Câmara dos vereadores em Picuí, embora que no momento apenas de forma propositiva e quero ficar curado para em breve pleitear outras frentes de luta”.  Disse Olivânio.    

O vereador Olivânio  Dantas Remígio (PT) , está na sua terceira legislatura na Câmara Municipal de Picuí , no último pleito foi candidato a deputado estadual , mesmo sem estrutura de campanha  obteve uma excelente votação na sua cidade. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.