AVANTE : VEREADOR OLIVÂNIO DE PICUÍ SEGUE TRATAMENTO DE SAÚDE

O vereador de Picuí Olivânio Remígio (PT)  é  um dos nomes 
mais cotados para disputar as eleições para prefeitura de Picuí , segue confiante  no seu tratamento contra o câncer , um linfoma de Hodgkin clássico em estádio III .


Segundo laudo médico apesar da demora no diagnóstico onde a doença esteja avançada, as chances de cura são excelente. “ Fiz uma tomografia há um mês quando fui acometido por uma pneumonia e não há mais sinais  evidentes de linfonodos comprometidos com células malignas, os médicos ficaram animados e eu também “ disse o  parlamentar.

Em processo de quimioterapia, após avaliação clinica se o problema persistir, na última hipótese Olivânio também poderá fazer um transplante autólogo, uma espécie de auto transplante de células tronco.

O vereador não joga a tolha e disse que estará à disposição do povo de Picuí se assim o convocar para enfrentar novo pleito “Estou firme e confiante em Deus, continuo participante das sessões na Câmara dos vereadores em Picuí, embora que no momento apenas de forma propositiva e quero ficar curado para em breve pleitear outras frentes de luta”.  Disse Olivânio.    

O vereador Olivânio  Dantas Remígio (PT) , está na sua terceira legislatura na Câmara Municipal de Picuí , no último pleito foi candidato a deputado estadual , mesmo sem estrutura de campanha  obteve uma excelente votação na sua cidade. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.