BOTAFOGO : BUBA E BADO SAÍRAM DERROTADOS NO DOMINGO

Na política do curimataú eles são adversários ferrenhos, mas em outro campo eles levantam a mesma bandeira e vestem a mesma camisa do seu time de coração, glorioso  “Botafogo”  carioca.  

No domingo (3) eles saíram derrotados no esporte e ainda vão ter que se consolar em disputar a segunda divisão do Brasileirão. 

Bom mesmo se eles saíssem da disputa da Política de Segunda e colocassem suas energias para fazer o melhor para a torcida (povo) do Curimataú e Seridó Paraibano. 

Torcemos que o deputado Buba Germano e Bado Venâncio não façam gol contra o povo, procurem acertar as estratégias para não perder para quem era eterno vice e por falar em vice tanto Buba como Bado ainda não tem definido nomes para escalar para prefeito imagine para o banco (vice) a mesma regra se aplica a Bado em Cuité.

O mais curioso é que eles foram ex-jogadores de futebol, Buba foi um bom zagueiro aquele que desarmava as jogadas e se possível dava chutão.  Bado também jogou futebol fazia o meio campo para armar as jogadas, mas na política vem dando na canela do deputado Charles Camaraense que é flamenguista do lado da maior torcida do mundo , talvez por isso que tem ganhado muita popularidade.  
  
  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.