BOTAFOGO : BUBA E BADO SAÍRAM DERROTADOS NO DOMINGO

Na política do curimataú eles são adversários ferrenhos, mas em outro campo eles levantam a mesma bandeira e vestem a mesma camisa do seu time de coração, glorioso  “Botafogo”  carioca.  

No domingo (3) eles saíram derrotados no esporte e ainda vão ter que se consolar em disputar a segunda divisão do Brasileirão. 

Bom mesmo se eles saíssem da disputa da Política de Segunda e colocassem suas energias para fazer o melhor para a torcida (povo) do Curimataú e Seridó Paraibano. 

Torcemos que o deputado Buba Germano e Bado Venâncio não façam gol contra o povo, procurem acertar as estratégias para não perder para quem era eterno vice e por falar em vice tanto Buba como Bado ainda não tem definido nomes para escalar para prefeito imagine para o banco (vice) a mesma regra se aplica a Bado em Cuité.

O mais curioso é que eles foram ex-jogadores de futebol, Buba foi um bom zagueiro aquele que desarmava as jogadas e se possível dava chutão.  Bado também jogou futebol fazia o meio campo para armar as jogadas, mas na política vem dando na canela do deputado Charles Camaraense que é flamenguista do lado da maior torcida do mundo , talvez por isso que tem ganhado muita popularidade.  
  
  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.