BRIGA POLÍTICA ENTRE BUBA E BADO PODE REVELAR PRA ONDE FOI O DINHEIRO DA SAÚDE DO CURIMATAÚ

Mais uma edição de trocas de fartas e acusações lado a lado foi editada entre Buba x Bado, depois do último domingo (26) o deputado Buba Germano usar seu programa de rádio para rebater  Gentil Filho ,  Buba  fez grave acusação contra o secretário de saúde de Cuité,  que repercutiu em portais e blogues da região, agora foi à vez do ex deputado Bado Venâncio usar seu programa de rádio neste sábado(2) e fazer a réplica.
 Segundo Bado Venâncio enquanto gestor Buba Germano reteve recursos da saúde “para onde foi parar o dinheiro que a prefeitura de Pìcuí não repassou para o Regional?” agora é esperar o programa deste domingo(3)  para o saber se o deputado Buba vai fazer a tréplica.   Enquanto isso o  povo vai ficando como mero telespectadores   em face as graves acusações mútuas , o que se trata é de erário e este deve urgentemente ser denunciado ao MP.

Ainda no Programa na 89 FM, segundo a dupla Bado- Gentil são dez anos que a prefeitura de Picuí ficou sem repassar os recursos de alta e média complexidade para o hospital regional.  

Na manhã deste sábado o secretário de saúde Gentil Palmeira ainda usou os microfones da 89 FM Cuité para dizer que é inocente e entrou com queixa crime contra o deputado estadual Buba Germano (PSB) e por tabela mandou um recado para um blogueiro que segundo ele acionou na justiça por jogar a denúncia do deputado nas redes sociais.

Sem problemas a  carapuça serviu  neste signatário Blogueiro, que não deve não teme e não  abre mão de repercutir as movimentações políticas da região  e jamais se intimidará com ações judiciais descabidas, haja vista minha postura integra  e  sensata  na cobrança daqueles que detém cargo público e são ordenadores de despesas.

Não é este Blogueiro devoto de Frei Damião que tem processo por malversação de dinheiro público, muito pelo contrário tenho uma ficha tão limpa que é cristalina.

Mesmo que não seja salutar, mas temos que noticiar essa eterna briga paroquiana entre: BUBA x BADO. Precisamos sim, nos posicionar contra essa forma carcomida de se fazer política na nossa região e mostrar que a geografia do Curimataú o dono é o povo e não se resume entre dois  pólos políticos antagônicos, e como a classe política anda tão desacreditada no momento nos leva a pensar no novo tempo e em outras opções.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.