quinta-feira, 21 de maio de 2015

COMO ANJO : MORTE DE KLARINHA COMOVE INTERNAUTAS DO CURIMATAÚ E SERIDÓ PARAIBANO

A morte da menina Maria Klara, comove internautas desde a manhã desta quinta-feira (21) a menina tinha apenas quatro aninhos e lutava contra um câncer (Leucemia Aguda), ela se submetia a várias sessões de quimioterapia.
“Só sendo um anjo para nos apegarmos tanto, mesmo sem conhecê-la pessoalmente fiquei muito comovida com a história desse anjinho” disse uma internauta pelos redes sociais.

Klarinha veio a óbito nesta madruga, era de Pedra Lavradas na região do Curimataú e Seridó Paraibano, de família humilde foram feitas rifas para ajudar no transporte e alimentação para seu deslocamento até o HU em Campina Grande- PB.

Mais um anjinho estar de volta ao lar, cumpriu sua missão na terra. Mas Klarinha deixa uma mensagem que já é hora de levantarmos a bandeira em prol da doação de medula óssea na nossa região, quantas vidas poderão ser salvas.


Maria Klara deixa quatro irmãozinhos entre milhares de outras que precisam de saúde, até pouco tempo a única renda do pai  era apenas o bolsa família. Vários blogs, portais e grupos pelas redes sociais em especial Amigos de Picuí administrado pela ativista política Fabiana Agra fazia campanha pelo restabelecimento da saúde da criança. Como pai, cristão e  Blogueiro articulista ficam aqui meus verdadeiros sentimentos aos seus familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.