CUITÉ- LENA DE BAMBA FEZ QUE FOI , NÃO FOI.

Apesar do apoio diferenciado e superlativo do grupo Euda-Bado, até agora não emplacou o nome da competente secretária de Assistência Social, Lena de Bamba para prefeita em Cuité em 2016. 


A secretária estrategicamente recuou ao antecipar a escolha para 2016, segundo um passarinho contou ( ♪♩♪♩ ♪♩♪ ) que ela dizia que  seria a candidata de Euda-Bado. Lena de Bamba é de estrema confiança do grupo e ainda pode ser a indicada a disputar majoritária.

O maior problema da secretária seria enfrentar uma  possível rejeição silenciosa do quadro de alguns funcionários do município , até mesmo por  ser estreante na política.   


Apesar de ser um nome considerado “receita caseira” a secretária seria também uma candidata de escolha técnica, entre os nomes da situação que ocupa pasta no executivo ela tem sido a mais bem premiada pelas ações sociais desenvolvidas no município. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.