CUITÉ- LENA DE BAMBA FEZ QUE FOI , NÃO FOI.

Apesar do apoio diferenciado e superlativo do grupo Euda-Bado, até agora não emplacou o nome da competente secretária de Assistência Social, Lena de Bamba para prefeita em Cuité em 2016. 


A secretária estrategicamente recuou ao antecipar a escolha para 2016, segundo um passarinho contou ( ♪♩♪♩ ♪♩♪ ) que ela dizia que  seria a candidata de Euda-Bado. Lena de Bamba é de estrema confiança do grupo e ainda pode ser a indicada a disputar majoritária.

O maior problema da secretária seria enfrentar uma  possível rejeição silenciosa do quadro de alguns funcionários do município , até mesmo por  ser estreante na política.   


Apesar de ser um nome considerado “receita caseira” a secretária seria também uma candidata de escolha técnica, entre os nomes da situação que ocupa pasta no executivo ela tem sido a mais bem premiada pelas ações sociais desenvolvidas no município. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.