CUITEENSE É CAMPEÃO DE FISICULTURISMO EM JOÃO PESSOA

Atleta Cuiteense, Israel Guedes consagrou-se  Campeão do Campeonato de Estreantes Fisiculturismo no último domingo (10) em João Pessoa  o evento foi realizado no Hotel Ouro Branco,  Israel  disputou na categoria de 80 Kg.

No mês de Julho o atleta disputará o Paraibano de Fisiculturismo e já em busca de patrocinadores, o atleta Cuiteense começou com pé direito por ter participado pela primeira vez no campeonato pela Federação CBCM-PB e vencer a competição nos 80 Kg.

Temos que valorizar os atletas de futuro, nesta primeira competição ele contou apenas com patrocínio de Nilton Cabeleireiro e a prefeitura de Cuité deu o transporte só de ida.  

O esporte é bastante difundido no Brasil e sem preconceitos praticado de forma continua por pessoas até a melhor idade, a exemplo da brasileira Sônia aos 67 anos pratica fisiculturismo e chega a levantar 110 Kg fazendo agachamento. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.