CUITEENSE É CAMPEÃO DE FISICULTURISMO EM JOÃO PESSOA

Atleta Cuiteense, Israel Guedes consagrou-se  Campeão do Campeonato de Estreantes Fisiculturismo no último domingo (10) em João Pessoa  o evento foi realizado no Hotel Ouro Branco,  Israel  disputou na categoria de 80 Kg.

No mês de Julho o atleta disputará o Paraibano de Fisiculturismo e já em busca de patrocinadores, o atleta Cuiteense começou com pé direito por ter participado pela primeira vez no campeonato pela Federação CBCM-PB e vencer a competição nos 80 Kg.

Temos que valorizar os atletas de futuro, nesta primeira competição ele contou apenas com patrocínio de Nilton Cabeleireiro e a prefeitura de Cuité deu o transporte só de ida.  

O esporte é bastante difundido no Brasil e sem preconceitos praticado de forma continua por pessoas até a melhor idade, a exemplo da brasileira Sônia aos 67 anos pratica fisiculturismo e chega a levantar 110 Kg fazendo agachamento. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.