CURIMATAÚ -PLANÁRIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO EM CUITÉ SERÁ NA SEXTA-FEIRA(15)

A sede da 4 ª Região Geo Administrativa do Estado da Paraíba, Cuité recebe nesta Sexta-Feira (15) no Ginásio Municipal a Plenária do Orçamento Democrático (ODE) dentro do calendário das audiências públicas regionais. 
A plenária mais uma vez contará com as presenças do Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho e seus secretários de Estado.

Desde o mês de Janeiro foram realizadas reuniões para formar os conselheiros que vão participar do ciclo em 2015. Nos quatro primeiros anos do Governo participativo, de acordo com o governo foram investidos R$ 6 Bilhões em obras e benefícios para a população através das demandas do Orçamento Democrático.

O Governador chega logo pela manhã  na região e no município de Baraúnas  inaugura uma Escola , no meio dia segue para Barra de Santa Rosa para entrega da reforma da  Escola Prof. José Coelho , á tarde em Picuí entrega de Ambulância para o HRP e equipamentos para a Pousada do idoso em Picuí , a noite segue para Cuité onde será esperado para audiência pública para ouvir e responder a população.


O ODE não tem partido político, todos poderão participar e opinar através de escolha das prioridades e obras estruturantes para sua região.   Givanildo Pereira, secretário executivo do ODE espera contar com mais uma audiência pública bastante participativa e de casa cheia como tem sido em todas as regiões por onde tem passado as plenárias, o ciclo será fechado no dia 30 de Maio no Espaço cultural em João Pessoa. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.