CURIMATAÚ -PLANÁRIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO EM CUITÉ SERÁ NA SEXTA-FEIRA(15)

A sede da 4 ª Região Geo Administrativa do Estado da Paraíba, Cuité recebe nesta Sexta-Feira (15) no Ginásio Municipal a Plenária do Orçamento Democrático (ODE) dentro do calendário das audiências públicas regionais. 
A plenária mais uma vez contará com as presenças do Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho e seus secretários de Estado.

Desde o mês de Janeiro foram realizadas reuniões para formar os conselheiros que vão participar do ciclo em 2015. Nos quatro primeiros anos do Governo participativo, de acordo com o governo foram investidos R$ 6 Bilhões em obras e benefícios para a população através das demandas do Orçamento Democrático.

O Governador chega logo pela manhã  na região e no município de Baraúnas  inaugura uma Escola , no meio dia segue para Barra de Santa Rosa para entrega da reforma da  Escola Prof. José Coelho , á tarde em Picuí entrega de Ambulância para o HRP e equipamentos para a Pousada do idoso em Picuí , a noite segue para Cuité onde será esperado para audiência pública para ouvir e responder a população.


O ODE não tem partido político, todos poderão participar e opinar através de escolha das prioridades e obras estruturantes para sua região.   Givanildo Pereira, secretário executivo do ODE espera contar com mais uma audiência pública bastante participativa e de casa cheia como tem sido em todas as regiões por onde tem passado as plenárias, o ciclo será fechado no dia 30 de Maio no Espaço cultural em João Pessoa. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.