DEPUTADO BUSCA SOLUÇÃO PARA TRANSPORTE ESCOLAR DA ZONA RURAL DE CUITÉ

Para acabar com a rota de colisão entre as secretarias de Educação do Estado da Paraíba e do município de Cuité, sobre o transporte escolar de estudantes da Zona Rural para as escolas estaduais  o deputado estadual, Charles Camaraense foi recebido na terça-feira(26)  pela Secretária Executiva de Educação, professora Luciane Coutinho.

O impasse entre Governo do Estado e a Prefeitura de Cuité, deve ser equalizado e os estudantes da Zona Rural deverão voltar a ser transportados pelo município ou em última hipótese pelo estado. 

Na audiência também se fizeram presentes a Gerente da 4ª Regional de Educação, professora Maria das Graças e também Gerente Executivo José Portela. 

“ Todos em busca de uma solução para resolver o problema do transporte de estudantes da Zona Rural de Cuité” disse o deputado Charles.

Segundo informes a Gerente Regional, Maria das Graças entrou em contato com a prefeita de Cuité Euda Fabiana para entendimentos e o transporte escolar voltar a atender alunos da Zona Rural. É por ai que se deve pensar, a parceria visando quem precisa concluir seus estudos ao contrário de esticar a corda , melhor  enfrentar os problemas juntos em defesa de quem está lá na ponta. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.