DEPUTADO CHARLES SOLICITOU AO PRESIDENTE DA CAGEPA ÁGUA NAS TORNEIRAS EM CUITÉ

O deputado estadual, Charles Camaraense atento e preocupado a falta de água nas torneiras em Cuité, teve a garantia do presidente da CAGEPA (foto ao lado com deputado) Marcus Vinicius Neves  que em breve os poços perfurados na zona urbana, irão cumprir a função de chegar água nas residências  dos cuiteenses.


Preocupado com longo período de estiagem, o deputado solicitou ao presidente da CAGEPA em encontro na última plenária do OD em Solânea ,  que enviasse uma equipe técnica para Cuité e procurasse discutir com a prefeitura a possibilidade de parceria para contribuir de forma coletiva soluções imediatas para minimizar a falta d água.

Na verdade um paliativo, o que se faz necessário o governo federal em caráter de urgência enviar mais verbas para a segurança hídrica do estado da Paraíba que vive uma das piores crises na falta d água na região Nordeste.

Com essa crise hídrica, é preciso um divisor de água e não deixar que as diferenças políticas possa ser maiores que a vida “água”. Após encontro do deputado Charles com presidente da CAGEPA fez com que chegasse a Cuité uma equipe técnica  para discutir com a Prefeita, Euda Fabiana a forma legal de se chegar água nas torneiras da população.

A frente  Parlamentar da água , realizada na semana passada em Picuí o deputado mais uma vez reforçou o pleito , mesmo sem a prefeitura de Cuité ter enviado um só representante , e se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.