DEPUTADO CHARLES SOLICITOU AO PRESIDENTE DA CAGEPA ÁGUA NAS TORNEIRAS EM CUITÉ

O deputado estadual, Charles Camaraense atento e preocupado a falta de água nas torneiras em Cuité, teve a garantia do presidente da CAGEPA (foto ao lado com deputado) Marcus Vinicius Neves  que em breve os poços perfurados na zona urbana, irão cumprir a função de chegar água nas residências  dos cuiteenses.


Preocupado com longo período de estiagem, o deputado solicitou ao presidente da CAGEPA em encontro na última plenária do OD em Solânea ,  que enviasse uma equipe técnica para Cuité e procurasse discutir com a prefeitura a possibilidade de parceria para contribuir de forma coletiva soluções imediatas para minimizar a falta d água.

Na verdade um paliativo, o que se faz necessário o governo federal em caráter de urgência enviar mais verbas para a segurança hídrica do estado da Paraíba que vive uma das piores crises na falta d água na região Nordeste.

Com essa crise hídrica, é preciso um divisor de água e não deixar que as diferenças políticas possa ser maiores que a vida “água”. Após encontro do deputado Charles com presidente da CAGEPA fez com que chegasse a Cuité uma equipe técnica  para discutir com a Prefeita, Euda Fabiana a forma legal de se chegar água nas torneiras da população.

A frente  Parlamentar da água , realizada na semana passada em Picuí o deputado mais uma vez reforçou o pleito , mesmo sem a prefeitura de Cuité ter enviado um só representante , e se Maomé não vai a montanha a montanha vai a Maomé.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.