EM CAJAZEIRAS : PARLAMENTARES PELA INCLUSÃO DE CUITÉ NA PEC DA ZONA FRANCA DO SEMIÁRIDO

Na última sexta-feira (15) no município de Cajazeiras, o deputado Charles Camaraense e vereadores de Cuité se fizeram presentes de um Manifesto em defesa da aprovação da PEC 19/2011 Zona Franca do Semiárido Nordestino.
A presença dos agentes políticos de Cuité foi no intuito que o município de Cuité seja contemplado pela Zona Franca.  A imagem acima  ( fotos facebook) uma montagem do BLOG para que se possa unir as forças políticas de Cuité para envidar esforços que o município possa ser inserido na Zona  Franca.

O deputado Charles Camaraense (PSL), representou a Assembleia Legislativa Estadual como representante do Curimataú, ao seu lado vereadores da base da situação que registraram o encontro do lado o deputado federal  e autor da Lei  Wilson Filho  e ao lado do senador Cássio demais vereadores da situação local em Cuité. 

O atual Projeto de Lei da Zona Franca deixa de fora o município de Cuité e Nova Floresta que na época não foram contempladas, apesar da participação da FAMUP e UBAM. O projeto consiste com raio de 250 km, em uma linha reta. Inicialmente contempla as cidades de Campina Grande, Picuí, Patos, Sousa, Cajazeiras, Princesa Isabel, Catolé do rocha entre municípios do Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e de municípios do Piauí.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.