EM NOVAS SALAS DE AULAS : GRÊMIO ESTUDANTIL DO VIDAL EM CUITÉ ESCOLHE LÍDERES DE TURMAS


Em novas salas de aulas da Escola Estadual  André Vidal de Negreiros em Cuité , o Grêmio Estudantil realizou nos turnos de hoje (21), a votação das eleições para líderes de turmas do 6º ao 9º da Escola André Vidal de Negreiros.


" Antes fizemos uma reunião com os mais de 80 candidatos a líderes de turmas que demostraram o desejo de representar seus colegas" disse o Presidente do Grêmio  Gustavo Santos .

O Grêmio dá um passo importante para ouvir os estudantes que agora terão representatividade efetiva em todas as salas de aula, com um líder e um vice-líder.

"Nos colocamos sempre a disposição para que possamos cada vez mais juntos construir a escola dos nossos sonhos e ter uma juventude representada em seus direitos e seus deveres".completou Gustavo Santos.

A escola Andre Vidal de Negreiros tem pelo menos 70 anos , naquela escola podemos dizer que foi e ainda é o berço da cultura paraibana , onde ajudou a formar homens e mulheres para a vida. Ainda este ano a Escola será reinaugurada com nova estrutura física jamais feita por governos anteriores ao do socialista Ricardo Vieira Coutinho. 

Finalmente nesta semana a Escola ganhou a cobertura do seu Ginásio Esportivo , o que nos faz lembrar daquele espaço onde se jogava futebol e as meninas baleado (queimada) em chão batido . Até final do ano haverá um encontro dos alunos , ex- alunos e colaboradores da gestão estadual onde irão comemorar a reforma e ampliação daquele educandário. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.