EM NOVAS SALAS DE AULAS : GRÊMIO ESTUDANTIL DO VIDAL EM CUITÉ ESCOLHE LÍDERES DE TURMAS


Em novas salas de aulas da Escola Estadual  André Vidal de Negreiros em Cuité , o Grêmio Estudantil realizou nos turnos de hoje (21), a votação das eleições para líderes de turmas do 6º ao 9º da Escola André Vidal de Negreiros.


" Antes fizemos uma reunião com os mais de 80 candidatos a líderes de turmas que demostraram o desejo de representar seus colegas" disse o Presidente do Grêmio  Gustavo Santos .

O Grêmio dá um passo importante para ouvir os estudantes que agora terão representatividade efetiva em todas as salas de aula, com um líder e um vice-líder.

"Nos colocamos sempre a disposição para que possamos cada vez mais juntos construir a escola dos nossos sonhos e ter uma juventude representada em seus direitos e seus deveres".completou Gustavo Santos.

A escola Andre Vidal de Negreiros tem pelo menos 70 anos , naquela escola podemos dizer que foi e ainda é o berço da cultura paraibana , onde ajudou a formar homens e mulheres para a vida. Ainda este ano a Escola será reinaugurada com nova estrutura física jamais feita por governos anteriores ao do socialista Ricardo Vieira Coutinho. 

Finalmente nesta semana a Escola ganhou a cobertura do seu Ginásio Esportivo , o que nos faz lembrar daquele espaço onde se jogava futebol e as meninas baleado (queimada) em chão batido . Até final do ano haverá um encontro dos alunos , ex- alunos e colaboradores da gestão estadual onde irão comemorar a reforma e ampliação daquele educandário. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.